ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵈᵃᵛⁱˢ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
2 anos depois...Muita coisa mudou em minha vida, durante todo esse tempo longe de casa tudo está indo diferente, começando com meu caso com o homem que me ajudou a fugir, ele é alguns anos mais velho que eu, mas é a pessoa mais confiável e elegante do mundo, Edward Johnson é o homem da minha vida.
— Bom dia mamy! — Edward diz me dando um selinho.
— Bom dia papi, como se sente?— pergunto com um sorriso malicioso.
— Somente bem, mas me sentirei ótimo assim que... você sabe...transarmos. — sorrio com sua fala, e logo fico por cima dele, deixando beijos pelo seu pescoço.
ʲᵃᵈᵉⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
— Madelyn fugiu?como assim, ela não me disse nada, quanto tempo faz isso??
— Não sabemos nada ainda querido, achamos que ela fugiu a noite, com a ajuda de alguém. — diz a mãe de Madelyn, calmamente.
— MAS QUE PORRAA! — grito saindo de dentro do castelo deles, preciso respirar.
agora...
2 anos, desde o sumiço de Madelyn, pararam as buscas, e ela foi dada como morta, o que eu não acredito que ela esteja, tenho certeza que ela fugiu com alguém, sei que deixou pistas sobre pra onde foi ou com quem, mas ainda não sei onde, ela era uma menina esperta, é de esperar que tenha ido pra bem longe, até ido pra outro país.
Mas eu ainda vou descobrir.
Minha rotina em casa tem sido corrida, estou me casando com a princesa mais linda que conheci, mas como amigo de Madelyn não vou desistir.
AAAAAA É O FIMM PQP, mas logo logo eu posto a pt.2 e aviso aqui, amo vcss, bjsss❤️
Não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanfictionOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™