ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Estava dormindo quando alguém entra no meu quarto gritando como um louco, eu tô com tanto sono passei a noite acordada, e vou ter que acordar cedo ainda?
— Maaa.deee.lyyyyn! Levanta agora que temos que ir até o castelo de Antônia, ela irá tirar suas medidas pra fazer seu vestido! ─ minha mãe grita.
— A mãe é cedo ainda, não pode ser mais tarde??eu tô com sono.
— Já são 10:00 Madelyn vamos logo, levanta dessa cama e vai se arrumar. ─ ela diz saindo do quarto.
E como eu não tenho outra opção tive que me levantar logo.
Tomei um belo banho gelado pra eu acordar, e depois me arrumei.
Desci as escadas correndo, e tomei fui tomar o café que minha mãe deixou na cozinha pra mim, depois de tomar o café super rápido saí correndo até a sala onde minha mãe estava me esperando.
Já na casa de Antônia, estava medindo todo o meu corpo pra fazer o vestido.
O trabalho de Antônia é super bonito e bem detalhado, ela tem uma ótima mão, e faz roupas incríveis.Minha mãe que escolheu como vai ser meu vestido, até porque eu não tô nem aí pra esse casamento, ela tem bom gosto então não tô nem um pouco preocupada.
Vinnie também irá vir aqui tirar suas medidas pra ela fazer seu terno.Depois de tirar todas minha medidas, eu e minha mãe saímos do castelo de Antônia e entramos na carruagem, pedi pra minha mãe para me deixar no meio do caminho, já que eu iria me encontrar com jaden novamente, nós saímos quase todos os dias pra fumar maconha, eu gosto do jaden ele é realmente um menino bom, mas eu tenho uma leve impressão de que ele gosta de mim, talvez não mas o jeito que ele age comigo é diferente dos outros meninos.
Parece que a Malyn tá cagando pro casamento né, será que o jaden gosta dela mesmo??
Não esqueçam de votar ✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanfictionOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™