ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵈᵃᵛⁱˢ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Oii meu nome é Madelyn Davis, mas se preferir: Malyn, todos me chamam assim, eu tenho 17 anos e daqui 3 dias eu faço 18.
Meus pais são bem rígidos mas diferente do meu pai minha mãe não me usa, eu sou filha de um rei e ele me usa pra conseguir suas coisas, como: dinheiro e união de reinos, ele me obriga a ir em reuniões, em festas e até sair com caras, mas eu nunca fiz nada sabe, eu tenho uma irmã e o nome dela é avani ela é um amor eu amo ela mais que tudo ela é mais velha então me dá vários concelhos.
Hoje é mais um dia normal pra mim, acabei de acordar e fazer minha higienes, logo vou pra escola más antes tenho que acordar minha irmã pra tomarmos café da manhã...
— Avaniii... acorda..., Avani...
— Que horas são?pq tá me acordando essas horas??
— São 7:05 vc tá cinco minutos atrasada.
— Aaaf, vai indo, já vou descer.
— Tô indo..
Tô na minha primeira aula já, é de matemática e eu odeio essa matéria, é muito complicado, e como eu vou saber o valor do x se ele é uma letra, uma letra não pode ter valor!
— Madelyn, você entendeu?? — pergunta a professora.
— Claro
— Então explica pra gente qual é o valor do y??
— Ué não era o x??
— Onde você anda com a cabeça senhorita Madelyn??pode contar pra turma?? No que tanto pensa? "
— Sim professora eu estava pensando em como você pode ser tão chata a ponto de preferir ficar aqui dando aula de matemática pra adolescentes em vez de estar dando outra coisa!
— PRA FORA AGORA!!
— Sim, com todo prazer.
Não sei de onde tirei tanta coragem de falar essas coisas, mas o mulher chata.
Estou indo pro banheiro agora já que estou naqueles dias, mas algum infeliz quase me mata atropelada.
— Olha por onde anda Davis!
— Olha você Hacker, agora sai da minha frente!!
— Ah para vai, tá sempre estressadinha
— Vai se fuder!
– "Vai você!
— aai você é um idiota mesmo. — saio correndo em direção do banheiro.
Primeiro cap, meio bosta mas ok
Tô muito feliz com essa fic, e espero que dê tudo certo e eu não apague é isso bjs😘AAAH não esquece da ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™