ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵈᵃᵛⁱˢ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Segundo dia de plano, hoje eu irei fazer um jantar especial apenas pra minha família.
Não vai ser nada muito chique, as coisas mais simples as vezes podem ser as mais especiais.Eu ainda não sei oque eu vou fazer pro jantar, mas provávelmente será algo com frutos do mar(n sei pq eu botei isso mas fds, se quiser podem imaginar outra coisa).
Também hoje vou comprar um vestido novo em uma loja aqui perto, eu estou de olho nele a dias, então vou buscar ele lá pra eu usar na nossa janta.
Já estava tudo pronto, eu estava terminando de me arrumar, faltava apenas uma ajeitada no cabelo e pronto, esse era o vestido que eu estava usando
Não consigo acreditar que eu o comprei, ele ficou perfeito no meu corpo estou me sentindo uma maravilinda, também fiz uma maquiagem simples e colorida e um coque
Eu tentei deixar tudo muito arrumado a mesa ficou muito bonita e a comida me parecia deliciosa(mídia) espero que este jantar seja ótimo e especial.
📍Sala de estar
O jantar foi maravilhoso, foi tudo como planejei.
Estávamos agora na sala de estar, sentados no sofá olhando o primeiro filme a ser lançado, acho incrível do que nos humanos somos capazes de fazer, é tão legal ver toda essa encenação do filme.
Estou abraçada com Avani entre nossos pais, eu estou do lado da mamãe.
É tão bom estar com a família.— Eu amo tanto vocês...obrigado por tudo que estão fazendo por mim. — depois de ter falado isso sinto uma pontada de culpa, afinal eu odiava o fato de que teria de me casar.
— Também te amamos madelyn! —dizem em uníssono.
Terminamos de ver o filme e quando acabou cada um foi pro seu devido quarto, restando só eu na sala.
— Eu sou uma completa idiota...
AAA faltam 3 cap pra terminar 💔 mas vai ter 2pt. Espero que estejam gostando, eu tenho outra fic ainda que é nudes, e ainda tô escrevendo mais duas pra postar quando eu terminar ela e essa.
Não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanfictionOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™