PRÓLOGO

915 68 6
                                    

- Depois de passar meses em espera, meu filhote caçula nasceu... tão pequeno, tão inocente parece ser tão frágil. - Channel murmurou, vendo o pequeno serzinho deitado no berço.

- Ele não é frágil, ele só é pequeno, meu amor. - Mikhail falou, vendo seus filhotes. Gab era seu nome, e diferente do irmão, ele era quieto e mais calmo. Riler era oposto do irmão.

- Mihkail, nós concordamos, certo? Isso... isso parece ir contra as leis da natureza.

- Nós só temos um filho, Channel. Que mal pode haver nisso?

- Um mal que pode sair do nosso controle e virar contra nós. Tinha mesmo que colocar tanta tecnologia assim nele?

- Tudo para não perdermos ele, minha querida. Confia em mim, isso tudo será para o nosso bem.

- Nosso ou dele, Mihkail?

- De ambas as partes... quando ele tiver idade o treinarei para derrotar todos os meus inimigos.

- Então era por isso que você queria ele todo equipado?! Transformou meu filho em uma arma!

- Você acha que eu também não sei que seu precioso Riler também é uma arma? Só que sem toda a tecnologia que o irmão dele tem.

- Fiz isso para revolucionar ...

- Não... você fez isso para brincar de Deus, Channel. Escreva o que lhe digo: os dois irmãos algum dia se destruirão e eu já sei quem vai vencer... vai ser o meu garoto.

- Você sempre com essa ideia de superioridade, Mihkail... Um dia vai meter os pés pelas mãos e será tarde demais...

- Que seja! Irei para o meu escritório. – Ditou, vendo o bebê e depois olhando para Chanel. - Acho que ele vai ser pequeno, já faz dois meses que ele nasceu e ele ainda não cresceu nada.

- Porque ele é um bebê, Mihkail.

- Hmmm... mas ele é lindo, igual você. – Falou, a beijando e saindo.

- ...

- Não se preocupa, meu amor... Eu já sei todo o plano do Mihkail, mas ele não vai conseguir o que quer... nós vamos para o Brasil e lá vamos ter uma vida nova com seus irmãos. – Channel murmurou e o bebê abre o olho. - Eu te amo, querido. – Declarou, olhando para os lados.

° ° °

- Então quer dizer que o corpo de um humano que está pronto para ser fecundado, depende muito dos seus hormônios...

° ° °

- Gabzinho... faz silêncio, meu amor... – Channel pediu, nervosa.

- Ahhhhh bruuuuuu dada...

- Por favor, meu amor... A gente conversa depois. Temos que sair daqui.

- Brum! Brum! Brum!

- Não, meu amor. Não tem carro hoje não... agora dorme, por favor, meu amorzinho. – Pediu, perto da porta da mansão, olhando para fora e não vendo nenhum soldado à vista.

- Vamos, Gab. Seu irmão está nos esperando em casa... Calma, querido. A mamãe está nervosa. Logo chegamos em casa e você fica mais calmo... – Falou, correndo pelo jardim da mansão.

Caminhando pelo jardim, havia um homem, um dos soldados mais fiéis de Mikhail, Silas Edgard. Como de costume, ele fazia sua ronda diária pelo local, e não foi diícil avistar Channel saindo da mansão junto de Gab. Ela aparentava estar preocupada e nervosa, o que já demonstrava ser de uma grande suspeita. Silas sorriu brevemente, entrando à mansão e batendo na porta do escritório de Mikhail.

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora