Samira LookHard
— Deve ter algo nesses arquivos que me digam mais sobre o Gabzinho.... Hmm deve ter mais, sempre tem mais — Samira procurava em meio às coisas que trouxera da Rússia. — Channel eu sei que você não deixou só isso sobre seu filho, me ajude por favor — a morena continuava falando em voz alta como se conversasse com alguém. Até que encontrou um caderno de couro preto — O que é isso? — exclamou num misto de alegria e surpresa. — Anatomia nono robótica... isso é? AI MINHA SANTA CELULA EM MITOSE ISSO É A ANATOMIA DO GABZINHO... — no mesmo instante ela começou pular eufórica como se descoberto a cura do câncer ou algo a esse nível.
Após a passagem da euforia, Samira sentou-se em sua cadeira e abriu o caderno de anotações manuais entre as quais estavam, detalhadamente, o esboço do corpo de Gab.
— Ativação de manual... Soldado invencível, humm "Use essas palavras para ativar e desativar os poderes dele e obter informações preciosas" — lia aquilo em êxtase e ao mesmo tempo sentia medo de aquelas anotações caíssem em mãos errados. Ela levantou-se e, com o caderno em mãos foi em busca de Bruce para falar sobre o encontrara. Ela os encontrou na sala. — Que bom que os encontrei — exclamou animada.
— O que houve? — Bruce questionou a olhando com espanto.
— Vamos ao laboratório.
— E lá vamos nós... — disse Bruce, se levantando sendo acompanhado por Gab e Evan, Samira ia à frente estonteante.
— Sente-se por favor — a mulher falou assim que chegaram.
— O que descobriu? — Bruce questionou já querendo saber o que acontecera.
— Então... — ela pensou um pouco tentando encontrar uma maneira de falar aquilo. — Gab você confia em mim?
— Ah bem... eu acho que sim — o garoto balbuciou.
No mesmo instante Riler e Josh entram no laboratório.
__ Oi gente! - me encosto na porta e fico em silêncio, observando de longe toda aquela conversa. Riler permaneceu ali calado e encostado na porta observando a todos.
— Ah... desculpem... Eu vim procurar vocês... De repente todo mundo havia sumido — o italiano exclamou.
— Grandão. - Gab saiu do meu lugar indo abraçá-lo.
— Eu descobrir tudo sobre o Gabzinho... Tudo mesmo — a doutora finalmente falou.
— Oi, baixinho e sobre o Gab? Eu posso... ficar? - o Italiano olhou para os tios pedindo a permissão previamente, que foi atendida.
— Ele pode ficar Samira?
— A resposta e de seus pais querido. Bruce forja uma tosse, chamando a atenção dos dois, que se separam.
— Oie Riler. - Notado pelo menor, Riler apenas esboçou um riso simpático e somente assim adentrou o laboratório.
-- Tudo bem baixinho? - ele apenas assentiu com a cabeça rindo simpaticamente.
— Ei, só eu posso chamá-lo assim! — Josh forjou um riso falto falando para Riler.
— Nenhum dos dois pode! — Bruce interrompeu, encarando os dois.
— Claro... desde que mantenha distância do Gab. — Com um olhar sério, Bruce fraziu a testa fazendo Josh afrouxar os braços com a repressão do tio.
— Eu gosto de ser chamado de baixinho papai. - disse o menor rindo. — Não machuca meu Grandão. - Disse Gabriel rindo para ele. Gabriel diferentes de todos naquela casa era o único que não tinha totalmente 100% medo de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO ALTERNATIVO
RastgelePoder,amor,proteção, desejo... Até onde o destino pode nos levar? É possível e viver duas vidas em uma só? Sempre ouvimos que só se vive uma vez, mas isso é uma verdade absoluta? Pode ser que sim,mas isso não serve para os livros. Neles tudo é possí...