Capítulo SEIS

258 24 16
                                    


— Céus... Como ele conseguiu criar tudo isso...? — Murmurou, olhando os incontáveis documentos espalhados pela bancada, enquanto o copo de café estava quase vazio. Zach assim que chegou em casa foi direto analisar todos os memorandos que continham informações sobre Gab.

Leonard entra em casa, alongando os ombros após o longo dia de trabalho e retirando o sobretudo, o deixando sob o cabideiro como de costume, ficando surpreso ao ver Zach em casa e tão concentrado em algo

— Hey... o que está fazendo? — Se aproximando de Zach, o abraçando por trás e depositando um beijo no pescoço dele.

— Oi... estou lendo alguns memorando que Bruce me passou. Você está bem? - O abraçando pela cintura, erguendo a camisa um pouco e depositando um beijo em sua barriga, o que fez o loiro sorri.

— Estou um pouco cansado... Alguns soldados me deram uma dor de cabeça hoje, mas já resolvi. Você... está muito ocupado? — Afagando os cabelos de Zach, que sorriu, pegando a mão de Leonard e beijando o dorso, sorrindo maliciosamente.

— Não muito... Estou mesmo precisando fazer uma pausa. Tem alguma ideia em mente? — O abraçando mais forte, levando sua mão novamente por dentro da camisa de Leonard, que sentiu seu corpo se arrepiar com o toque.

— Você não toma jeito! - Reclamou, rindo e tentando sair, mas Zach foi mais rápido ao se levantar e o abraçando por trás, o prensando contra a bancada. — Zach...

— Por que você sempre fica tímido quando te toco? Isso me excita todas vezes... É por isso? — Provoca, começando a depositar beijos pelo pescoço de Leonard, mordiscando a área exposta e apertando sua cintura com mais força, juntando seus corpos ainda mais.

— Você... você é tão descarado, que não consigo assimilar como você consegue ser assim! — Rebateu, o que dez Zach sorri, o virando de frente para si e segurando delicadamente o queixo de Leonard, o obrigando a olhar para si.

— Só fico assim por sua causa... você tem noção do que faz comigo e se aproveita disso... Aliás... herdei isso de você. Pode parecer tímido, mas quando se entrega... — desabotoando a camisa de Leonard lentamente, enquanto fita seus olhos — faz qualquer um enlouquecer.

Leonard apenas arfou em resposta, apoiando suas mãos na bancada enquanto observava Zach tirar sua camisa devagar, enquanto trilhava um caminho de beijos e mordidas descendo até sua barriga. A ereção de Leonard era nítida e Zach sorriu, a tocando por cima da calça social, fazendo o loiro estremecer com o toque repentino, mas se mantendo parado, com as bochechas coradas

— Nunca vou me cansar desse seu corpo... feito exclusivamente para mim... — Abrindo a camisa de Leonard por completo, revelando seu peito nu e continuando seus beijos e mordidas, marcando o corpo de Leonard até chegar abaixo do umbigo, onde sem pressa ele começou a desbotar a calça do loiro.

— Zach... — Gemeu, ao sentir Zach abocanhar seu membro de imediato, sem aviso, enquanto puxava a calça do loiro junto com a cueca para baixo, a deixando cair aos seus pés.

— Você é tão gostoso... — Lambendo os lábios, tocando o membro de Leonard carinhosamente e logo o virando de frente para a bancada, permanecendo ajoelhado e tocando as nádegas do loiro, que se inclinou sob a bancada, sentindo suas pernas tremerem com os toques ávidos de Zach em seu corpo. Ele parecia conhecer muito bem cada ponto de prazer que Leonard continha e abusava disso.

Zach sorriu excitado com os gemidos do loiro e logo tocando a intimidade de Leonard, molhando os dedos com a própria saliva para facilitar a entrada.

— A-aah... Zach... espera... — Ele não conseguiu terminar de falar, pois Zach logo trocou seus dedos por sua boca, o invadindo com sua língua, arrancando os gemidos mais deliciosos em sua opinião. Ele adorava saber e ter certeza que Leonard estava corado e ao mesmo tempo dominado pelo prazer que sentia.

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora