CAPÍTULO TRÊS

424 46 52
                                    

— O papai está dormindo há horas, titio Zach! — Gab diz, preocupado com o pai.

— Seu pai está muito cansado bebê. — Zach o tranquilizou. — Conseguiu algo Dr.? — Questiona, agora fitando o Dr. Green.

— É apenas um desmaio, só que está estranho. Podemos levá-lo ao hospital.

— Quero ir para casa, não gosto de hospitais. — Gab balbuciou.

— Não pode cuidar dele na mansão?

— Posso sim!

— Então vamos para a mansão. Evan acabou de chegar da missão, ele vai nos ajudar. — Zach ditou, seguindo na frente, junto com Gabriel.

— Quero ver o papai! — Gab pediu, ansioso.

— E você vai ver ele bebê.

° ° °

— Vocês aí, me ajudem a levar Bruce para dentro de casa. — Zach ordena, sustentando o corpo de Bruce, logo recebendo auxílio dos soldados. Em poucos minutos, Évan entra em casa, terminando de tirar o equipamento do corpo.

— PAPAIIIIII. — Gab o recebe, pulando em seu colo.

— Oi, amor! Você está bem? O que aconteceu com Bruce?!

— Ah... o papai está muito cansado.

— Cansado...? Zach... quem é ele? Podem me explicar? — Questionou, se aproximando de Zach, encarando o doutor seriamente.

— Dr. Green... é um prazer!

— Prazer... Me chamo Évan.

— Como posso explicar tudo que aconteceu nesse período...? — Zach balbuciou, pensativo.

— Vocês estão me assustando!

— Eu estou bem... só estive malzinho. Ele desmaiou, aí fez bum no chão. — Gab falou, chamando a atenção de Évan.

— O que houve com você?

— Eu tive dor de barriga, de novo...

— Ai, meu amor... Sério? Desculpa eu não estar aqui.

— O papai e o titio Zach cuidaram de mim.

— Não foi dor de barriga, bebê, foi cólica. — Zach explicou, que chamou rapidamente a atenção de Évan, que encarou o amigo com ligeiro espanto.

— O quê?

— Médico do mal! — Gab resmungou, encarando o Dr. Green com uma careta de desgosto.

— Perdão meu amor!

— Por que ele é do mal, bebê?

— Ele tentou me raptar com o titio.

— Como é que é?!! — Olhando rapidamente para o médico.

— Foi um erro... — Balbuciou, chateado.

— Já passou Évan, o importante agora é o que está por vir. — Zach alou, com um certo tom de preocupação.

Hmm... ai, minha cabeça... — Bruce resmungou, despertando aos poucos.

— Amor, você está bem?! — Évan questionou, se aproximando de Bruce e o ajudando a se sentar no sofá.

— OIE, PAPAI!!! — Gab gritou, animado, pulando sobre Bruce e o vendo gemer de dor.

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora