CAPÍTULO QUATRO

367 42 16
                                    


- Quero falar com Mikhail! - Exclamou, Simon, entrando na mansão de Mikhail.

- E quem deseja? - Questionou, Silas, secretário e braço direito do mafioso.

- Vejo que sua viagem foi um total fracasso, não é Green? - Disse, Mikhail, descendo a escada interrompendo os dois.

- Infelizmente meu amor, peço perdão.

- Devo me retirar, senhor? - Perguntou, Silas, com um olhar sério.

- Não peça perdão sendo que teve intenções Green e pela milésima vez, não é por que eu te engravidei que você pode me chamar de amor. - Falou, olhando sério para Green que apenas o olhou friamente. Nada do que Mikhail falasse o atingiria, não depois de ele saber o que o mafioso planejava. - Fique. - Dessa vez, olhou para Silas.

- Como desejar... - Balbuciou, Silas.

- Como foi na Noruega?

- Já tinha esquecido como você é frio, e não foi de propósito. O Bruce que atrapalhou os planos. - Mentiu, mas seu rosto era inexpressivo.

- Bruce... Bruce... sempre se metendo onde não é chamado. - Murmurou, Silas, com expressão de raiva no rosto.

- E sobre o Gab,ele tem útero. - Green informou.

- Isso eu já sabia, algo a mais que preciso saber? - Questionou se servindo com uísque.

- Não. - Respondeu simples.

- Preciso saber como meu filho está, como ele é, quais são suas características, ele foi tirado de mim ainda tão novo, por aquela desmiolada da mãe dele. Minha única falha... amar alguém que me traiu.

Ouvindo isso, Simon apenas se virou para sair. Ele não conseguiria ficar perto de Mikhail por mais tempo sem tentar fazer uma besteira.

- Não te dei permissão para sair Green! - Esbravejou, Mikhail.

- Ela que fez certo... - Simon  falou num tom que só ele ouvia. - Ela não era desmiolada. - Dessa vez falou alto. -Eu não preciso de permissão pra nada!

- Minha casa, meu filho, meus domínios. - Balbuciou entredentes.

- A casa é sua sim,mas em mim ninguém manda.

- Cuidado com o que voce diz Green, és bonito mais sua beleza não vai salvar sua vida. - Exclamou o olhando sugestivo.

- Posso comer algo?! Estou faminto!

- Silas providencie algo para ele, e nos encontre no laboratório. - Exclamou, entrando no elevador subterrâneo.

- Sim, senhor. - Balbuciou andando rumo a cozinha sendo acompanhado por Simon.

Após devidamente alimentado, Silas e Simon seguiram para o laboratório onde encontraram Mikhail e uma mulher.

- Essa é Samira, a geneticista responsável por aqui, ela está trabalhando para o melhoramento dos meus soldados. - Mikhail, apresentou a mulher à Simon.

- Oie,sou Simon Green. Prazer... - Exclamou, sorrindo para Samira

- O-oh! Não sabia que teria visitas! - Falou ajeitando o óculos que quase caiu.

- Não se preocupe querida!

- Samira conte sobre nós o projeto do Gab. - Pediu, Mikhail.

- Oh! Claro! - Disse, Samira abrindo o notebook. - Gab foi desenvolvido geneticamente que partir da sua fase embrionária, recebendo hormônios e nanotecnologia para que se desenvolvesse fortemente. Gab é uma nova especie de humano que batizei  com o nome de Homo Intelectuais, ele pode se modificar, aprender, absolver, e também tem um sistema de defesa automático de última geração desenvolvido aqui pelo senhor Mikhail.

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora