Capítulo CINCO

316 30 2
                                    


Bruce está trabalhando com alguns documentos na sala de estar enquanto olha o Gabzinho jogar em seu celular. Até que Gab é interrompido pelo e-mail e começa a reclamar para Bruce, que pega o celular, lendo o e-mail.

Ele obviamente fica sem chão, procurando por Évan, completamente assustado. Évan está treinando com Zach e ambos são informados do e-mail, e mesmo nervosos, eles tentam acalmar Bruce, que estava mais desesperado que os dois.Então Bruce manda reforçar toda a segurança e começa a ver professores que poderiam ensinar Gab dentro de casa, para ele não ter que ir para a escola e se manter seguro dentro de casa.

— Papai quero jogar! - Disse Gabzinho rindo

— Tudo bem, filho. O papai está ocupado, então fica aqui do meu ladinho, ok? — Entrego o celular com o jogo já aberto, vendo ele se sentar mais próximo.

— Está bem.

Bruce volta sua atenção para os documentos se concentrando com os negócios e contratos para assinar, Evan estava lá fora a treinar com os soldados então hoje Bruce ficou com Gab.

— Qual jogo eu jogo papai.... - Disse ele fechando aquele e olhando pro celular. — hmmm tem um e-mail aqui!!! Eu vou ignorar.

— Deixa eu ver, filho.

— Pega papai. - Ele me entrega o celular e dou um beijinho em sua bochecha fazendo ele rir.

Bruce pega o celular sorrindo carinhosamente para Gab e abrindo o e-mail em seguida, o lendo cautelosamente. Com o baque da notícia, ele deixa os documentos caírem no chão, levando a mão à boca, em completo choque.

— Papai? Papai está bem?

Mesmo desnorteado, ele sai às pressas da sala, sem dizer nada, correndo pelo jardim e procurando por Évan e Zach, que estavam treinando luta física próximos da piscina

— ÉVAN! ÉVAN! — Grita, aos prantos.

Évan para a luta, olhando para trás. Bruce, o que houve questionou se aproximando.

— Tomara que não seja outro surto

— O Gab... o Gab... ele... céus... - Eu não conseguia falar, deixando as lágrimas caírem, se tremendo pelo choque da notícia.

— O que aconteceu com o Gab?! Ele está bem?!

— Bruce respira... cadê o Gab? - Disse Zach tirando sua proteção e me encarando.

— Eu... eu... recebi isso agora há pouco... - Entregando o celular ao Évan, que leu o e-mail junto com Zach, ambos ficando horrorizados ao terminar.

— Papai??? - Gab aparece no portão com o ursinho me gritando.

— Isso... não... não pode ser... - Disse Evan me olhando

— Ouuuuu, minha teoria estava certa. - Disse Zach rindo.

— Não... não é hora para suas brincadeira. - Disse Evan.

— Gab... - Sinto seu abraço e minha perna forço um sorriso, mesmo entre as lágrimas.

—  Porque está chorando papai? Eu fiz algo? - Questionou preocupado.

— Filho, pode ir pegar um copo com água para o papai? - Questionou Evan rindo para ele.

— Não, meu amor. Você não fez nada. Não fez absolutamente nada. — O abraçando fortemente.

— Está bem, eu vou pegar sua água papai! - Disse ele rindo para mim

— Isso... isso é sério? Ele é...? Eu sabia que tinha alguma coisa errada naquele dia! - Comentou guardando meu celular... — Especial? Eu sou especial... Gab, Gab... e...

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora