Depois de anos longe, um antigo amigo da família Baardsson se apresenta novamente para eles, mas só que agora para pedir asilo e proteção. Tempo atrás o jovem Josh tinha o sonho de se a casar com o príncipe da máfia Norueguesa e hoje com uma fase de união talvez essa seja a melhor fase para ele conquistar o amor daquele que era apenas uma criança inocente na época.
A situação na Itália não estava das melhores. O jovem Josh Salvattore havia crescido, agora com seus 20 anos de idade, e com suas habilidades, os perigos também se fizeram presente. Desde cedo, Josh precisou aprender a se defender cedo, pois como denominado o herdeiro da máfia italiana, o moreno sofreu diversos ataques, até mesmo de traidores da máfia, o que levou ao seus pais darem um basta nisso e protegerem o herdeiro, o levando para a mansão mais segura da Noruega... a Mansão Baardsson.
— Por favor, meu amor... se cuida... — Jean chorava, abraçando Josh fortemente.
— Pai, não fica assim... vou ficar bem... — Josh tentava ser forte, mas por dentro estava despedaçado ao se separar pela primeira vez dos seus pais, mas era por uma causa maior.
— Josh, se cuide. Não baixe a guarda enquanto estiver viajando. Nunca se sabe... — Giovanni ditou, entregando uma arma para Josh, que apenas suspirou, a guardando no cós da calça e abraçando Giovanni calorosamente.
— Eu amo vocês... — Murmurou, recuando alguns passos, e logo avistando suas duas irmãs com os olhos marejados. Dalila era 3 anos mais nova que Josh, já Maria tinha apenas 5 anos de idade.
— Vou sentir saudades... se cuida. — Dalila falou, chorosa, abraçando o irmão, molhando o ombro de Josh com suas lágrimas. Ambos sempre foram muito apegados.
— Não vou ficar lá para sempre. É temporário... logo mais estaremos juntos de novo. — Josh se abaixou, puxando Maria para seus braços e se despedindo da irmã mais nova. — Cuida bem da nossa princesinha, Dalila. — Brincou, se levantando e ajeitando um mochila no ombro, pegando um mala ao seu lado, olhando uma última vez para sua família. — Eu vou protegê-los, não se preocupe. Eu vou honrar a minha vantagem e fortalecer o império italiano. Não vou decepcionar vocês. Até logo... — Josh virou as costas, seguindo em direção ao jatinho particular, secando uma lágrima solitária que escapou de seu olho, não querendo demonstrar fraqueza.
— Eles não vão me derrotar nem tão fácil... — Josh murmurou, decidido que quando voltasse, seria para destruir todo e qualquer traidor da máfia.
.......
— Ele já chegou? — Questionou Gabzinho, ansioso.
— Calma, filho... deve estar chegando... — Bruce comentou, analisando às horas em seu relógio de pulso. Ele estava atrasado.
— Eu não lembro bem dele... só por foto. — Gab comentou, fazendo bico.
— Vocês eram muito novos... Que bom que vão se ver novamente. — Évan falou, sorrindo com a empolgação do filho.
— Papai Bruce, posso perguntar uma coisa?!
— O quê
— O titio Zach disse que quando éramos mais novos, o Josh perguntou se nós dois poderíamos casar... o que o senhor respondeu? — Bruce se engasga, olhando de Évan para o Gab.
— Nada...
— Ah... Eu vou pro meu quarto. — Gab subiu as escadarias, mas assim que entrou em seu quarto ouviu a porta abrir e seu pai rir animado. Correu até as escadas, vendo Josh rindo com seus pais.
— Ei... Quanto tempo! — Josh cumprimentou, educado.
— Josh?! — Évan exclamou, surpreso ao ver que aquela criança já tinha se tornado um homem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO ALTERNATIVO
AcakPoder,amor,proteção, desejo... Até onde o destino pode nos levar? É possível e viver duas vidas em uma só? Sempre ouvimos que só se vive uma vez, mas isso é uma verdade absoluta? Pode ser que sim,mas isso não serve para os livros. Neles tudo é possí...