CAPÍTULO UM

679 67 43
                                    

- Jean, Giovanni, este é o Gabriel de quem tanto falo. - Bruce os chamou, exibindo Gab muito bem vestido em seus braços.

- Dada! - O bebê murmurou, chamando a atenção de todos.

- Enfim o conheci. - O homem sorrio amigável, olhando para o bebê nos braços de Bruce.

- Olha que bebê mais fofo! Ai, Deus! Você é tão lindo quando seu pai Bruce. - Disse Jean sorrindo. Gabar o gostado, pois logo fez aquele som de criança quando está feliz:

- Haa!

- Lógico! Tem que puxar à genética. - Bruce riu convencido.

- Ele puxou a mim! - Évan rebateu, rindo.

- E você a mim, de certa forma, eu sou o responsável da beleza dos filhos.

- Convencido ... - Évan resmungou, cruzando os braços.

- Vocês pais sempre se gabam dos filhos, não é? - Jean falou, sorrindo.

- Você sempre faz isso, amor. - Giovanni ditou, sorrindo para Jean, causando risadas entre os demais.

- Tem como não se gabar? - Sorrindo orgulhoso.

- Não mesmo. - Jean falou, rindo, vendo Gabzinho ri para ele também. - Meu Deus! Eu quero você para mim, seu bebê lindooooo !!!

- Podemos fazer um ... - Giovanni brincou, rindo em seguida.

- Olá, Josh. Cresceu tanto! - Évan comentou, sorrindo para criança.

- Oi, tio Evan! 

- Cresceu mesmo! Quantos anos ele já está? A última vez que eu o vi ainda era um bebê. - Bruce comentou, em espanto.

- Esse é o Gabzinho? - Josh perguntou, aparecendo detrás das pernas de Jean, se mantendo nelas e olhando com curiosidade para Gab.

- Ele não é lindo, filho? - Jean questionou, afagando os cabelos do seu filho.

- Baaaa!

- Posso segurar ele ...? - Peço, os olhando.

- Peça ao Bruce, querido.

- Tio Bruce ...? - Josh o olhou, não precisando completar uma frase.

- Claro, Josh ... Aqui ... - Bruce confirmou, o ajudando, passando Gab para seus braços com cuidado.

- Dada ...

- Olha só essas mãozinha no rosto do Josh. - Jean comentou, todo bobo, ligar Giovanni. - Amor nos precisamos de um bebê também.

- Claro, podemos providenciar um. - Giovanni ditou, o que fez Jean sorri malicioso.

- Já vi que vão montar uma creche. - Bruce comentou, rindo.

- Ele gostou de Você. - Évan comentou, se aproximando de Josh.

- Verdade? - Seus olhinhos brilharam, olhando com um largo sorriso para Évan.

- Sim, esse demoninho não gosta de ninguém. - Évan comentou, rindo para Gab.

Josh olhou para Gabzinho, sorrindo animando e brincando com ele, acariciando seu rosto, com certo encantamento, o achando extremamente macio e fofo. Josh olhou para seus pais e seus tios conversando, vendo como alianças de casamento que cada um usava.

- Quando a gente crescer ... eu posso me casar com o Gabzinho? - Questionou, os olhando e rapidamente chamando a atenção de Bruce.

- CLARO QUE NÃO! - Bruce exclamou, em total espanto.

MUNDO ALTERNATIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora