Capítulo 4

885 86 33
                                    

18:46

Nós fizemos uma boa parte do trabalho, e agora estávamos somente eu e a Rosé em seu quarto. Pois o resto do grupo decidiu ir embora, e deixaram o resto do trabalho para ela terminar, já que foi a mesma que quis fazer o trabalho do jeito dela. Eu me propus a ficar e ajuda-la a terminar, não porque eu queria ficar mais tempo ao seu lado, mas sim porque não achei justo ela terminar tudo sozinha.

E cá estou eu, morrendo de tédio e principalmente de fome. Observo um pouco a loira a minha frente, que está linda com esse conjunto de moletom da adidas na cor cinza. Ela não parou de escrever por um momento se quer. Será que ela lembra de respirar??  Não aguento mais ficar sem comer, desse jeito vou ficar doente. Preciso fazer algo.

Rosé. —  A chamo, ela me responde com um "hum" sem tirar a atenção do papel, eu logo prossigo. — Você não está com fome? Está me parecendo muito magra. — Ótimo S/n continua assim que você vai longe... Ela levanta sua cabeça para me olhar.

— Não é mais fácil você falar que está com fome de uma vez? — Ela diz dando um sorriso ladino.

— Mais que audácia é essa!? — Digo cruzando meus braços. — É obvio que eu não estou com fome, só estou falando isso porque não vi você comer nada desde que chegamos na sua casa. — Ela deu uma gargalhada gostosa para depois me responder.

— Obrigada pela sua preocupação, mas eu não estou com fome. — Diz sorrindo.

— Tem certeza? — Ela confirma com a cabeça. — Tá bom. Mas se você ficar doente por falta de proteína não diga que eu não avisei.

— Tudo bem. — Você é humana??  — Quer comer alguma coisa S/n? — Me pergunta divertida. Abusada...

Só vou aceitar porque eu sei que você está com fome, mas não quer admitir. — Falo confiante.

— Claro. Vamos lá para cozinha. — Ela fala se levantando da cama, indo em direção a porta do quarto. Eu me apresso em seguir a mesma.

Assim que chegamos na cozinha, ela me pergunta o que eu gostaria de comer. Se eu tivesse no meu normal eu deixaria ela escolher, mas como não estou, logo pergunto.

— Você tem queijo? — Ela me olha surpresa.

— Queijo? — Pergunta rindo. Eu confirmo com a cabeça.  — Acho que deve ter sim. Só isso mesmo? — Nego rapidamente. Se eu sou cara de pau? Talvez. — O que mais? — Me pergunta.

— Açúcar. Eu gosto de comer queijo com açúcar. — Ela me olha desacreditada.

— Queijo com açúcar!? Você por acaso é normal?

— Você só está dizendo isso, porque nunca experimentou a maravilha que é queijo com açúcar. — Digo convicta. 

Ela ri negando com a cabeça indo até a geladeira para ver se tem queijo. Assim que encontra ela o pega colocando em cima do balcão, e indo pegar o açúcar em cima de uma prateleira. Logo depois pegando ambos e colocando em cima da mesa.

— Pode se sentar. — Ela diz enquanto foi pegar uma tigelinha para mim. 

Eu me sentei na cadeira vendo ela colocar um tanto quanto razoável de açúcar na tigela, e cortar umas fatias de queijo, me entregando em seguida a tigela com queijo e açúcar.

— Obrigada. — Agradeço. Ela se senta em minha frente me observando a comer meu queijinho. — Você não vai comer nada? — Ela nega com a cabeça.

— Não estou com fome. — Diz enquanto eu dou uma mordida no meu queijo com açúcar.

— Quer provar? — Ela parece pensativa. — Não é ruim, acho que você vai gostar.

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora