Capítulo 34

811 40 211
                                    

Quarta-feira  07:37

Fui despertando calmamente quando escutei toques sutis na porta. Abri sem pressa meus olhos, enxergando pouca coisa nesse quarto completamente escuro. A pequena iluminação vinha da janela por conta da cortina não estar fechada totalmente e mesmo assim não ajudava muito.

Estava deitada no chão rodeada de várias coisas quebradas e estraçalhada pelo quarto inteiro.

Que horas são?

Olho para a pequena mobília que deveria estar do lado da minha cama, mas diferente disso, ela está caída no chão, e um pouco mais a frente o meu relógio totalmente quebrado.

Suspiro pesadamente.

– Amor… – Uma voz suave e muito bem reconhecida por mim me chamou por detrás da porta fazendo com que meus olhos começassem a arder. – Abre para mim? – Pede carinhosamente. Me levantei em um instante andando bamba até a porta, tentando desviar de todas as coisas espalhadas no chão.

Já estava com lágrimas escorrendo pelo meu rosto só por escutar a voz adocicada da minha namorada me chamando e pedindo para abrir a porta, e quando o fiz ela ficou surpresa depois de me analisar de cima a baixo vendo o meu estado e o do quarto atrás de mim. 

Simplesmente me joguei em seus braços me acabando de chorar.

– Rosie… – A chamo manhosa entre soluços. – Me desculpe...

– O meu amor… o que houve? – Segura em minhas bochechas e levanta o meu rosto para encará-la. – Fala pra mim… – Faço beicinho e ela deixa um selinho no local enquanto acariciava meu rosto.

Entramos no quarto, e sentamos na cama toda desarrumada.

Contei tudo para ela, tudo oque aconteceu nesses últimos dias e sobre o que aconteceu ontem com Jennie.

Rosé ficou bastante surpresa por saber que Jennie está tendo algo com Lisa, entretanto não ficou ao meu lado, disse que o que eu fiz foi bastante errado e imprudente. Aconselhou que eu deveria tentar escutar mais ao invés de dizer tudo o que me vem na cabeça, e de certa forma ela tem razão. Fui bastante escrota com Jennie, porém ela também foi uma tremenda de uma babaca comigo.

– Você me ama? – Perguntei de repente para a garota que fazia um carinho em meus cabelos me tendo deitada em seu colo.

– Parece que não? – Retrucou, fazendo eu desviar de seu olhar.

– Não… eu só… – Espremi meus lábios.

Óbvio que não tenho dúvidas que Chaeyoung me ama, tanto que ela deixa isso bastante nítido. E depois de tudo que passamos para conseguirmos ficar juntas... acho que soou um pouco babaca de minha parte fazer essa pergunta.

– Desculpa… – Digo num fio de voz.

– O que houve? Por que está pedindo tantas desculpas? – Parou com o carinho. – Olha para mim… – Suspiro e faço o que pede. – O que não me contou? 

Levantei de seu colo sentando ao seu lado, tudo isso sobre o seu olhar confuso.

Peguei em sua destra e a deixei sobre meu colo, entrelacei nossos dedos e logo a encarei.

– É que às vezes eu penso... se sou realmente a pessoa certa para você… – Ela separou nossas mãos bruscamente.

– O que está falando? – Me analisou com sua feição confusa e preocupada para logo me encarar. – V-você está terminando comigo? É isso…? – Vejo seus olhos começarem a marejar.

– O que?! Não!! – Tentei pegar sua mão, porém a loira já tinha levantado da cama com lágrimas escorrendo pela sua bochecha. – Chae… não! – Levantei da cama e fui ao seu encontro abraçando-a apertado. – Não seria louca a esse nível… – Sinto seus braços rodearem minha cintura, retribuindo meu abraço.

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora