POV ROSÉ
Um tempo se passou depois que a S/n foi embora. Achei um pouco estranho ela gostar de queijo com açúcar, mas gosto não se discute.
Saio dos meus pensamentos com meu pai me chamando, me pedindo para ir até seu escritório. Me retiro do meu quarto, e vou em direção as escadas. Desço as mesmas indo até o escritório, chegando lá dou leves batidas na porta, para anunciar a minha presença. Após escutar o meu pai dizendo um "entre", eu abro a porta e entro em seguida. Assim que entro, me deparo não só com meu pai, mas com a minha mãe também, que por sinal não para em casa.
- Me chamou pai? - Pergunto depois de ficar em frente a sua mesa.
- Sim. Filha aquela garota que estava com você hoje mais cedo, ela é realmente filha dos Hwangs ?
- Bom. Eu não sei muito sobre ela, até porque hoje foi o primeiro dia que realmente conversamos. Mas por que a pergunta? - Digo com uma expressão de dúvida em meu rosto.
- Eu e sua mãe conversamos, e acharíamos ótimo se você virasse amiga dela. - Ele diz. Eu olho para minha mãe que apenas confirma com a cabeça.
- Da S/n? Mas o senhor não irá se incomodar com isso? - Pergunto, pois é estranho ele querer que eu faça amizades.
- Sinceramente não. Essa amizade entre vocês duas pôde favorecer os negócios da família. - Então era isso... - Por isso peço que se aproxime, e seja o mais gentil possível com ela. Você como uma boa filha que é, vai fazer isso para o seu pai. Não vai? - Pergunta enquanto me encara com um sorriso. Como ele pode ser tão manipulador desse jeito?
- C-claro pai. Tentarei fazer isso o mais rápido possível. - Falo forçando o meu melhor sorriso.
- Ótimo. Pode voltar para o seu quarto estudar. - Logo me retiro do seu escritório.
Depois dessa conversa nada agradável, subo para meu quarto. Quando chego no mesmo, vou em direção a minha mesa de estudos para reler as matérias passadas hoje na aula.
Logo recebo uma mensagem da S/n. Trocamos algumas mensagens até ela me ligar para me ajudar com o trabalho de biologia.
Depois que terminamos o trabalho começamos a conversar. Logo fomos nos conhecendo melhor e descobrindo gostos em comum. Nesse momento estou deitada na minha cama, enquanto estou falando sobre uma coisa que eu não gosto para a S/n.
- E você? Também não gosta de abacate? - Pergunto. Não obtive nenhuma resposta da mesma. - S/n... Tá ae?
Olho para a tela do meu celular, para conferir se ainda estavamos em ligação. E sim a chamada ainda estava acontecendo, logo escuto uma respiração pesada do outro lado da linha. Acho que ela dormiu... Deixo um pequeno sorriso escapar. Desligo a ligação, e depois coloco meu celular em cima do criado mudo.
Estou deitada na minha cama olhando para o escuro ao redor do meu quarto, quando derrepente me lembro da conversa com meu pai hoje mais cedo. Não gosto de ser falsa ou agir com falsidade com outras pessoas.
Sei que no mundo dos negócios, grandes CEOs só são grandes pelo próprio esforço, determinação, e contatos. Mas o pior jeito é pela manipulação, aonde se encontra meu pai. Eu não gosto quando meu pai me manipula, para fazer coisas que o agrade, ele nem se importa com o que eu penso, mas se eu o contrária-lo será pior.
Eu sei que ele me pediu para me aproximar da S/n por interesse. Não que eu não queira me aproximar dela, pelo contrário, ela me parece ser uma pessoa legal, diferente das que eu convivo. Eu só não acho justo que tenha que ser por esses motivos de interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)
Romance{CONCLUÍDA} S/n e Rosé, duas jovens que ficaram feridas consecutivamente. S/n com abusos psicológicos, amizades tóxicas, pais abusivos e não se dá muito bem na escola para ajudar. Rosé veio de uma família tradicional da Coreia do Sul, com que a torn...