Capítulo 18

572 44 61
                                    

Terça-feira  -  06:30

Acordo com o barulho irritando do despertador. Sem muita vontade, me sento na cama e olho para o objeto que insiste em tocar todos os dias da semana. Um dia eu te quebro... Estico meu braço até o criado mudo desligando o despertador, fazendo com que o som que eu tanto amo parasse de repercutir. Levanto os meus dois braços para cima me espreguiçando o máximo que eu consigo, solto um suspiro e levanto da cama indo para o banheiro fazer a minha higiene.

Assim que termino de me arrumar eu desço as escadas indo para a cozinha. Chegando lá, encontro um café da manhã meio exagerado pelo tanto de comida que tem, mas fazer o que? Coisa do meu pai. Sento na cadeira e começo a comer somente o que acho necessário. Enquanto estou comendo eu pego meu celular do bolso para ver se tinha alguma nova mensagem, principalmente se for da Rosé. Desbloqueio o celular e entro no aplicativo de mensagens, respiro fundo e solto um longo suspiro. Nada... Não tinha nenhuma mensagem dela, apenas as que tínhamos trocadas antes da nossa discussão. Isso foi mais que k suficiente para me desanimar mais ainda, mas como sou uma garota com obrigações a seguir, eu guardo o celular no bolso e sem nenhuma vontade me levanto da cadeira. Vou até a sala pegando a minha mochila que está em cima do sofá, saio de casa e começo a seguir o trajeto que eu sempre faço para ir ao colégio.

Quando chego no colégio eu consigo ver a Rosé enfrente a entrada do mesmo, e eu tenho certeza que ela também me viu, porém ela simplimente virou a cara e entrou para dentro. E novamente outro suspiro escapa pelos meus lábios, eu sei que eu errei, mas me dói tanto ficar longe dela... Esse é o preço que tenho a pagar? Acho que o que me dói mais é não ver o sorrio em seu rosto, ou seus olhinhos brilhando quando comia algo que gostava, ou seu jeito de bebê manhoso querendo carinho... Espero que esse nossa afastamento acabe logo, eu preciso muita da sua companhia. Respiro fundo e volto a prosseguir com o meu caminho. Chegando na sala, passo direto pela loira sem querer força-lá a falar comigo, me sento no meu lugar ao lado do Taehyung, cruzo meus braços em cima da carteira e apoio a minha cabeça nos mesmos apenas esperando a aula começar.

Escuto alguém chamar meu nome, o que me fez levantar a minha cabeça a procura da pessoa que me chamou.  Olho ao redor dá sala inteira, mas paro de procurar assim que olho para uma garota desconhecida que estava na entrada da sala me encarando. Será que foi ela quem me chamou? Minhas dúvidas são respondidas quando ela me chama com a mão, ela se vira saindo da entrada da sala. Me levanto do meu lugar e vou a procura da garota, chego até a porta da sala e olho pelos corredores encontrando a garota escorada na parede. Ando devagar até ela com um certo receio, não quero mais problemas. Assim que fico a sua frente ela me estende um pedaço de papel, no qual eu diria ser uma carta pelo seu formato.

– Me mandaram te entregar. – Olho com as sobrancelhas franzidas. Encaro a carta em minhas mãos e logo vem na minha mente, quem seria a dona dessa carta? Mas as coisas ficam claras assim que leio o apelido infernal que está escrito na carta. Reviro os olhos em puro tédio.

– Deixa eu te perguntar, quanto ela te pagou para me entregar essa carta? – Pergunto a garota que me olhar com uma certa confusão.

– Não sei do que está falando, mas ela não me pagou nada... – Diz. Ao julgar pela sua cara eu diria que não está mentindo, mas tenho que duvidar de qualquer coisa que tenha o nome da Lalisa no meio.

– Tudo bem, obrigada. – Faço uma pequena referência. Ela confirma com a cabeça e se afasta começando a andar pelos corredores.

Entro na sala de aula e vou para o meu lugar. Assim que me sento na cadeira, eu fico com uma enorme curiosidade em saber o que tem nessa carta, mas não sei se é uma boa ideia abri-la... Tsk, foda-se. Abro a carta e vejo que tem algumas fotos minhas e da Rosé no dia em que eu a levei ao parque de diversões. Mas que poha é essa!? Quando foi que essa maluca chegou aqui e tirou essas fotos!? Viro a foto ao contrário encontrando uma escritura. "Me sinto trocada, isso machuca". Vadia... Essa desgraçada só sabe me infernizar, gostaria muito de saber o motivo dela estar me incomodando tanto ultimamente. Não faz nem dois dias que ela deu a cara e já está assim...

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora