Capítulo 17

586 42 31
                                    

Segunda-feira  -  06:50

Começa mais um dia normal na minha rotina, onde eu acordo e vou para a escola. Tudo está indo bem com a Rosé e com meus amigos, nada muito grande, mas bem simples, algo de se esperar de uma mudança repentina em minha vida.

De um dilema familiar e amoroso para uma relação conturbada e tóxica. Eu tinha uma linda e invejada relação com meus pais, mas depois se tornou uma relação fria e cruel, onde só o bom dia é a uma das únicas frases trocadas entre pai e filha.

Me levanto da cama e vou até o banheiro me trocar. Pronta decido olhar meu celular para ver se tinha alguma mensagem, encontro apenas mensagens da Rosé e do Taehyung. Já se passaram alguns dias desde a última mensagem que eu recebi daquele número desconhecido que me perseguia. Sem mais o que fazer, pego minha mochila e saio de casa indo para o colégio.

Assim que chego na escola, eu percebo uma movimentação um tanto estranha em volta de uma menina, a sua fisionomia me lembra de alguém. Não ligo muito para o que está acontecendo, mas como sou curiosa quero saber o porquê das pessoas estarem envolta dessa garota. Vou chegando um pouco mais perto, porém sou impedida pelo amor da minha vida que chegou bem na hora parando em minha frente, me impossibilitado de ver a menina.

– Bom diaaa!! – Diz animada e me dá um abraço.

– Bom dia. Quanto empolgação para uma segunda-feira. – Falo apertando a loira no abraço.

– Estou feliz em te ver, passamos o final de semana todo sem nos vermos. – Choraminga no meu ouvido.

– Mas amor a gente se falava toda hora por chamada de vídeo. – Me afasto um pouco dela, mas sem desfazer o abraço.

– Idai? Chamada de vídeo não é você do meu lado... – Faz bico, solto uma gargalhada com seu drama.

– Nossa, você tá roubando o meu papel Rosie, eu quem sou a dramática aqui. – Ela bufa e segura minha mão, me arrastando para sala de aula.

– Vamos antes que a professora entre na sala.

– Pera aí... – Paro fazendo a loira parar de me puxar e se virar para mim. Ela me olha confusa, eu nada falo apenas puxo ela para um corredor vazio e a encosto na parede. – Antes quero meu beijo de bom dia. – Aproximo meu rosto do dela sentindo a sua respiração quente. Dou um selinho nela e outro, e mais outro, e repito isso até ela morder meu lábio inferior com uma certa força. – Aiii Rosie... – Faço bico.

– Para de enrolar... – Ela leva suas mãos até minha nuca me puxando para um beijo calmo e com ternura. Ela pede passagem com a língua e eu concedo. Nossas línguas disputam por domínio, eu exploro cada canto da sua boca com a minha língua, e ela faz a mesma coisa. Me separo do beijo a olhando com luxúria, levo uma mão minha até seu queixo segurando e levantando para cima. Passo o meu dedo em seu lábio inferior, e depois levo minha língua lambendo o seu queixo até chegar na sua boca, Rosé arfa com o que eu acabei de fazer. Começamos um beijo mais intenso do que antes, acho que esquecemos que estamos em um corredor de uma escola, cheia de pessoas que não podem saber da gente.

– Credo, isso é sete de filme porno ou uma escola? – Jaehyun aparece do nada me assustando, fazendo eu me separar rapidamente da loira.

– Que susto seu viado. – Digo com a mão no peito, sentido meu coração errar as batidas.

– Viado sou eu, mas se vocês quiserem se pegar desse jeito, que sejam discretas na hora de se esconder...– Taehyung diz rindo da minha cara.

– É eu esqueci de pedi uma aula para você e o Jungkook. – Retruco o mesmo.

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora