Capítulo 22

504 35 40
                                    

POV LALISA

Sexta-feira  -  06:30

O despertador toca, mas por algum motivo o barulho do alarme não está me incomodando nem um pouco, muito pelo contrário, eu estou é animada. Me levantei da cama em um pulo indo direto para o banheiro me arrumar para o colégio.

Desço as escadas indo para a cozinha. Pego uma grande xícara e a encho de café com um grande sorriso no rosto. Por que será que hoje o dia está mais lindo? As cores mais presentes? Os passarinhos mais felizes? Ou melhor… sou eu quem estou feliz, e sei muito bem o motivo.

 – Cala boca! Você é uma egocêntrica de merda que só pensa em você! Não sabe de nada, não pode me culpar desse jeito! E já que é assim… não tínhamos nada, e em nenhum momento tivemos algo!

Que bom!! Que continue assim! Não quero ter nada com você, esquece tudo! Tudo o que passamos! Apesar de que nunca foi nada para você!!

As memórias das duas brigando são como um orgasmo para mim, aquelas palavras proferidas pela S/n foram como músicas para os meus ouvidos… que coisa boa de se lembrar. É uma coisa muito memorável, seria impossível de se esquecer, me chamem de louca ou do que quiser, mas o que aconteceu ontem me alegrou, e muito. Não pensem que estou feliz por ver a S/n sofrer, não, não, muito pelo contrário, estou feliz porque finalmente ela deixou aquela Barbie barata do camelô. Sério, a Rosinha nunca foi para a S/n, e também nunca será. Bom, pelo menos não enquanto eu puder fazer algo.

Após tomar meu café da manhã, saio com um grande sorriso no rosto para fora de minha casa, indo até carro que está à minha espera.

– Bom dia! – Falo para o motorista depois de fechar a porta do carro. Ele fez uma cara confusa e surpresa, mas logo tratou de me responder.

– B-bom dia senhorita… – Da partida no carro antes de pegar a estrada.

Aí, aí, não vejo a hora de chegar no colégio, tantas coisas passam na minha cabeça. Primeiro, devo me reconciliar com a S/n, segundo dar o troco na Rosinha com cara de Barbie só para ela aprender que ninguém pode beijar a boca da S/n a não ser eu, e terceiro viver feliz para sempre com a garota que sempre foi minha. Tem coisa melhor que isso? Não!

– A senhorita me parece feliz. – Diz, ao notar o grande sorriso em meu rosto. Nada respondo, apenas continuo pensando no que fazer. Não é porque estou de bom humor que vou tratar bem essas pessoas inferiores a mim.

….

Fecho a porta do carro e logo me viro em direção ao colégio, procuro aos arredores qualquer sinal da garota, mas nada dela. Talvez já esteja lá dentro. Me afasto do veículo, caminhando para dentro do local que vários jovens estão, mas não para estudar e sim por obrigação, no meu caso só vim mesmo por conta da S/n. Sim, é só S/n alí, S/n aqui, mas o que posso fazer? Ela ocupa meus pensamentos o dia todo.

Entrei no colégio e a primeira coisa em que bati os olhos foi na menina arrumando suas coisas em seu armário. Andei a passos rápidos em sua direção, e então parei ao seu lado, óbvio sem conter o grande sorriso em meu rosto.

– Bom dia!

– Péssimo dia… – Diz com tédio enquanto colocava, ou melhor, jogava alguns livros dentro de seu armário. Não me deixei abalar pelo seu desânimo até porque estou muito contente para isso.

– Escuta-

– Olha Lalisa… – Fecha seu armário, se virando em seguida para mim. – Se você veio até mim para tentar algo, esquece. Não é porque eu e Rosé não estamos mais juntas-

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora