Capítulo 31

633 37 86
                                    

Domingo  -  09:37

Ao dar um passo para frente as portas automaticamente se abriram, permitindo-me entrar para o interior do hospital.

Com um pouco de pressa vou andando desajeitadamente pelos corredores. Não é tão simples caminhar com duas sacolas em cada braço e com dois copos em ambas mãos. 

Ao parar em frente a porta faço o maior esforço possível para abri-la, e pelos milagres dos deuses consegui abrir sem derrubar nada. Entro para dentro do quarto aconchegante logo sendo ajudada por Jungkook que pegou os copos em minhas mãos ao ver o meu sufoco.

– Nossa, para que tudo isso? – Com um sorriso incrível ele me perguntou, enquanto caminhava para a pequena estante ao lado da cama deixando os dois copos do Starbucks lá em cima.

– Um para você e o outro para mim… – Vou para uma das poltronas me sentando em seguida. Coloco as sacolas no chão perto de meus pés para assim fuçar dentro delas até encontrar o que queria. Retiro de lá um croissant, entregando-o para o garoto que se sentou ao meu lado em uma outra poltrona. – Pensei que talvez estivesse com fome, então trouxe várias coisas para comer… mas agradeço se puder deixar para a Kim, sei que ela adora tudo isso que comprei.

– Obrigado. – Pegou o pão de minha mão. – Mas você sabe que assim que ela acordar não vai poder comer isso… né? – Dá uma mordida no pão doce. Bufei revirando meus olhos.

– Até parece… – Levantei da poltrona apenas para colocar as sacolas ao lado dos copos, os mesmo que tratei de pegar. Entrego um para o Jeon e me sentei de volta no meu lugar. 

Olho para Jennie que permanecia dormindo tranquilamente. Seus batimentos cardíacos retratados na máquina ao seu lado estavam ótimos, ela em si parecia ótima, não está mais tão pálida como antes. Porém, vê-la deitada nessa cama de hospital faz meu estômago se embrulhar todinho, só por lembrar do porquê de estar ali. E se ela tentar fazer isso de novo? Sabe… não tem como eu ajudá-la se ela não estiver disposta por ajuda, não irei conseguir fazê-la mudar de ideia se manter sua mente fechada.

– Então, como foi passar a noite aqui? – Tento puxar algum assunto para me distrair desses pensamentos antes que eu fique mal.

– Hum, não foi nada ruim… quer dizer, óbvio que a minha cama macia é melhor do que uma poltrona que me deu torcicolo. – Gargalhei de seu comentário. – Mas fora isso, foi bom estar aqui com ela e te ajudar também. – Me deu um sorriso gentil e logo tratei de retribuir. Quem diria que iria me aproximar tanto dele, porém, agradeço ao Taehyung por isso.

– Obrigada de novo.

– Me agradeça de outro modo, um no qual já citei para você.

– Aah… – Resmungo, me aconchegando na poltrona. – Você também em… sério que não vai tirar isso da cabeça? – Pergunto indignada.

– Óbvio que não, vocês eram bastante amigos, não acho que deva acabar com essa amizade por culpa de uma pessoa que manipulou os dois. – Fito o teto branco em completo tédio. Sei que ele vai começar com seu discurso, e eu não estou nem um pouco afim de escutar. – É sério S/n. Não estou dizendo que ele está certo, jamais. Porém a culpa não foi toda dele… – Como não? – Pensa comigo, se você estivesse namorando com a Rosé e eu te ameaçasse a explanar o seu namoro para seus pais caso você não fizesse o que eu te pedisse... Você iria recusar? Iria abrir mão de Rosé? – Suas palavras são tão profundas que me fez refletir por um momento. Me virei calmamente para ele.

– Não… mas… não é certo ferrar com um amigo.

– Eu sei que não, porém estou tentando te dizer que Taehyung estava entre a cruz e a espada. Não tinha uma escolha correta. Sei que não abriria mão de Rosé, nem que tivesse que me ferrar, você teria que escolher um, e não estaria contente com isso. Foi assim que ele se sentiu, trair a melhor amiga e você não o fez nada bem. – Suspiro. Odeio quando ele tem razão, Taehyung realmente não tinha escolha. De uma forma ou outra alguma pessoa ia se ferrar. Jeon repousou sua mão em minha coxa me olhando profundamente. – Ele está muito arrependido, por você e pela Rosé… – Desvio o olhar. Soltou uma leve risadinha retirando sua mão de minha coxa e se sentando reto. – A pessoa que deveria estar mais puta era a Rosé, e olha que ela compreendeu ele numa boa.

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora