Capítulo 14

747 43 21
                                    

Sexta-feira  -  09:07

Sabe quando eu disse ontem para a Rosé que seria uma boa se nós acampasse com o resto do pessoal perto da cachoeira? Então... Digamos que os nossos professores tiveram outros planos para a gente. Nós iremos acampar, mas de uma forma diferente, e junto com as outras turmas. Vamos ter que passar praticamente um dia inteiro na floresta, o porque disso é simples, precisamos aprender a sobreviver caso algum dia aconteça de nos perdermos, ou coisa parecida. Também para deixamos de ser crianças mimadas, e aprendermos que para sobreviver não é só ir no shopping fazer compras, ou pedir para os funcionários fazer comida quando tivermos fome.

Fomos divididos em dois grupos, o primeiro é o 2°A junto com o 2°B, e o outro é o 2°C junto com o 2°D. Assim fica mais fácil para os professores nos monitorar, pois se fosse todos os segundos anos juntos iria dar muito trabalho. Estamos agora andando pela floresta a procura de algum lugar para montarmos nossas barracas, até porquê ter um lugar para se passar a noite é o essencial para sobreviver.

– S/a eu tô com sono... – Rosé reclama ao meu lado fazendo bico. Não a julgo acordamos muito cedo.

– Eu também tô, mas temos que achar um lugar para montarmos as barracas. – Ela suspira e para de andar. – O que foi? – Pergunto parando de andar também.

– Eu também tô cansada de andar... – Bate seu pé no chão e cruza os braços. Certo ela com certeza é uma criança birrenta... Não consigo conter a risada. – Ta rindo do que? Meu sofrimento é engraçado? – Pergunta irritada, eu me aproximo dela ainda rindo.

Claro que não meu bem, é que você fica muito fofinha irritada. – Levo minhas mãos até as suas bochechas as acariciando.

– Isso não é fofura, e sim frustração de ter que ficar andando. – Faz uma cara emburrada.

– Será que eu vou ter que te encher de beijinhos pra você mudar essa cara? – Pergunto a ela que permanece emburrada. – Tudo bem então. – Começo a distribuir vários beijinhos pelo seu rosto fazendo a loira rir.

– P-para S/a... A gente vai acabar ficando para trás. – Paro de beijar seu rosto selando nossos lábios em um simples selinho. Assim que senti Rosé começar a movimentar seus lábios, eu me separei dela, deixando a mesma confusa.

– Verdade então vamos. – Digo pegando em sua mão e indo atrás do pessoal. Ela me olha inconformada por não ter retribuído seu beijo.

– Você é chata sabia? – Eu apenas ignoro.

Já tínhamos achado o local em que vamos montar as barracas para passarmos a noite. Estamos em lugar até que aconchegante, o que não faltava aqui era árvore, aonde você olhava tinha árvore. Mais a frente tinha um riozinho que levava a uma outra parte da floresta, essa parte que com certeza eu iria dá uma olha depois.

– Bom pessoal é aqui que vamos passar o dia, então vocês tratem de terem todas as coisas necessárias para passar uma noite, ou seja, a barraca montada e comida. – O nosso professor fala. – Qualquer coisa que precisarem é só falar. – Ele diz.

– Monta a barraca pra mim? – Pergunto fazendo todos ao redor rirem. Rosé que está do meu lado, belisca o meu braço. – Aii... – Falo baixo passando a mão aonde ela beliscou.

– Muito engraçadinha S/n. – O professor fala sem humor. – Bom se eu fosse vocês eu me apressava em montar as barracas. – Fala. Então todos se apressaram em começar a montar as suas barracas.

Estamos eu e Rosé tentando montar a nossa barraca, ao nosso lado esquerdo está Jaehyun e Taehyung, do lado direito está Jungkook e mais um garoto que eu não conheço.

The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora