FILER
Estava em casa brincando com a minha babá na sala de jogos. Até que uma das empregadas chega em nós e fala.
- S/n vamos ter que encerar as brincadeiras, seu pai vai ter uma visita muito importante hoje, e você tem que estar bem arrumada. Vamos?
- Sim. - Após dizer isso eu ajudo a babá guardar os meus brinquedos na caixa onde eles ficavam. Depois que guardei tudo eu subi para o quarto junto com a babá.
A minha babá me deu um banho e me ajudou a escolher uma roupa no closet para que eu pudesse usar. Assim a babá me vestiu com um vestidinho branco com flores azuis, e colocou uma tiara preta para segurar meus cabelos, acompanhado de uma sandália branca nos meus pés.
Já pronta desci para a sala e fiquei esperando os meus pais chegarem. Depois de uns 30 minutos eles aparecem, pelas expressões em seus rostos, devem estar apressados e desesperados.
- Cadê a S/n? - Pergunta a minha mãe.
- Estou aqui no sofá - Digo com um sorriso no rosto. Então vejo ela vir em minha direção.
- Como a minha princesinha está linda, nunca à vi tão bonita assim. Está até parecendo uma bonequinha de porcelana. - Coro com o comentário da minha mãe que em seguida faz cócegas em mim.
- P-para...M-Mamãe... - Digo com dificuldade por estar rindo das cócegas que minha mãe está fazendo em mim. Logo o meu pai aparece em minha frente e deposita um beijo em minha testa.
- Essa é a bonequinha de porcelana mais linda que eu já vi. - Fala enquanto passa a mão no meu cabelo.
– Você vai brincar comigo mais tarde papai? – Pergunto para o mesmo.
– Depois que as visitas forem embora. – Fala me dando um lindo sorriso.
De repente a campainha soa pelos nossos ouvidos, fazendo com que a empregada fosse abrir a porta. Assim revelando um homem e uma mulher, ambos eram muito bonitos, então nos levantamos e fomos cumprimentar a família. Levo o meu olhar para baixo, no meu nível de visão, e vejo uma menina pouca coisa maior que eu, ela está escondida atrás do seu pai, provavelmente deve estar com vergonha. Suponho que ela tem a mesma idade que eu, os seus cabelos grisalhos vão até seus ombros acompanhado de uma linda franja em sua testa.
- Olá que prazer em os ver novamente. Já faz muito tempo desde que nós vimos, não?! - Minha mãe diz.
- Sim, faz muito tempo, se não me engano vai completar uns 6 anos dês de que nos vimos da última vez - Diz o homem alto que estava em minha frente.
- Exatamente. A última vez que nós vimos foi logo depois do nascimento da Lalisa. - Diz meu pai que permanecia ao meu lado. Após isso ele se agachou em minha frente ficando da mesma altura que eu. - Vamos lá S/n comprimente-os, não seja tímida eles são quase da família - Assim que ele fala isso eu me viro para a família a minha frente.
- Olá, meu nome é Hwang S/n, muito prazer. - Faço uma referência para os mesmos.
- O-Olá, eu sou a Lalisa. - A garota fala com um pouco de vergonha.
Nunca pensei que um "Olá" tão inocente de uma menina extremamente desconhecida, fosse mudar tanto a minha vida.
Depois que nos apresentamos meu pai pediu para eu mostrar o jardim a Lalisa. Chegando no jardim, a gente se sentou em uma mesinha branca para tomar chá e comer bolinhos. Eu tive um pouco de dificuldade para subir na cadeira, mas logo consigo ficando com os pés bem distantes do chão. Depois de um longo tempo de silêncio entre nós, Lalisa decide quebrar esse silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - IMAGINE ROSÉ (BLACKPINK)
Romance{CONCLUÍDA} S/n e Rosé, duas jovens que ficaram feridas consecutivamente. S/n com abusos psicológicos, amizades tóxicas, pais abusivos e não se dá muito bem na escola para ajudar. Rosé veio de uma família tradicional da Coreia do Sul, com que a torn...