Demorei muito tempo para dar início a essa trama. Ela já existe há muito tempo no meu coração, mas me faltou coragem para começar a dar corpo a ela e definir seu começo, meio e, infelizmente, fim. Lola e Taehyung habitam meu coração e minha mente desde quando escrevi o primeiro conto, onde os dois ficam pela primeira vez numa sala de dança em E se... E desde o dia em que terminei a história de Jungkook e Julia, nenhum dos dois saiu dali mais, enquanto eu não definisse e garantisse que contaria sua história de um jeito separado. Pois bem, essa é a história deles.
Não, Lola e Julia não existem no "mundo real", mas provavelmente numa outra dimensão, essas duas mulheres sonhadoras façam mesmo parte da vida dos nossos meninos. Porque as coincidências envolvendo os quatro ainda existem e, por mais que eu tenha demorado a colocar em palavras, continuam acontecendo independente de qualquer coisa que eu faça. Por isso, acho que já é hora de mostrar para vocês a "visão" que tive do meu casal.
Essa é uma ficção, baseada única e exclusivamente na minha imaginação e na percepção que eu tenho do BTS como pessoas que são. Pode ser que não combine com a sua visão deles e tudo bem. Não estamos aqui para dizer quem e como eles são. Não temos esse direito. Estamos aqui para contar uma história de amor que, coincidentemente, envolve os nomes deles e o que eu interpreto do que está na mídia e na internet. Espero que gostem, que respeitem e que aproveitem essa história tanto quanto eu aproveitei escrevendo-a.
Não, não tem autorização para adaptar nada aqui. Obrigada por gostar do que escrevi a ponto de pensar em uma alternativa, mas eu não autorizo adaptações ou republicações do que escrevo.
Assim como fiz nas fics anteriores dessa série E se..., Scenery está sendo publicada no dia do aniversário do protagonista. Virou meu amuleto da sorte fazer isso e tem funcionado bem até aqui. Não sei a frequência de atualizações dessa vez, no entanto, porque muita coisa continua acontecendo e eu escrevo para me distrair e não como obrigação. Como diz uma amiga muito querida "melhor feito do que mal-feito".
Dito isso.
Vamos ao que interessa. Boa leitura.
PS: para ler essa fanfic, você precisa ter lido E se... (link: https://www.wattpad.com/story/196115300-e-se-jungkook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery (Taehyung)
FanfictionDepois de viver o conto de fadas perfeito, Lola se vê obrigada a abandonar o emprego pelo qual tanto lutou por conta de um amor que não previu ser tão intenso. Scenery vem contar a continuação da história de Taehyung e Lola depois de se apaixonarem...