Ending Scene (JK cover)

24 5 0
                                    

Estava sendo infantil, ele sabia disso. Mas sentir os braços de Lola novamente ao redor de seu pescoço enquanto afundava-se mais e mais na mistura de cheiros que eram o cabelo e a pele dela, fez com que valesse a pena. Secretamente sentia-se satisfeito por seu plano ter dado tão certo. Apertou os braços ao redor de sua cintura, permitindo-se, por alguns segundos, a se esquecer de todos os problemas envolvendo a empresa, um namoro falso e até mesmo seu sucesso como membro do maior grupo do momento. Tudo o que queria é que o abraço durasse para sempre.

Quando Lola se afastou, no entanto, percebeu o quanto ela estava sofrendo. Havia lágrimas em seus olhos e, talvez, um pouco de decepção. Isso doeu mais do que todos os dias em que ficaram separados.

- Você está bem? - ela perguntou tirando as mãos dele e dando um passo de segurança para trás. - Você comeu? Há quanto tempo veio para cá? Todo mundo ficou preocupado com você... - ela tirou o celular do bolso e fez menção de ligar. - Vou avisar ao Yoongi...

- Lola-ssi. - segurou a mão dela, impedindo-a de ligar. - Ele já sabe.

- Como assim ele já...? - e então ela entendeu. - Ele já sabe. - repetiu. Outro passo para trás. - Todos eles...? - a decepção no olhar ficou mais evidente, fazendo com que ele encolhesse um pouco. Concordou com a cabeça. - A Julia também?

- Não sei, acho que não... Sinto muito, eu...

- Quis me fazer de idiota... - interrompeu Lola.

- Não, Lola, eu só... - ela se afastou mais um pouco, concordando com a cabeça.

- Adeus, Taehyung-ssi.

Com toda a dignidade que conseguiu reunir dentro de si sem despedaçar, Lola arrumou a bolsa no ombro e se virou para voltar por onde tinha vindo.

- Por favor, Lola! - Taehyung a abraçou por trás, afundando o rosto no cabelo e se inebriando novamente na mistura de cheiros que era aquele lugar. - Eu amo você... Por favor... - sussurrou.

O tempo pareceu parar para eles, abraçados ali, em frente ao portão da casa que ele havia comprado para começar a vida com ela. O corpo da brasileira tremia um pouco nos braços dele, mas ela não se desvencilhou. Ele não sabia dizer se o que ela sentia era raiva, queria apenas ficar ali, com ela nos braços, torcendo para que seu sentimento fosse retribuído e todo o "mal entendido" causado pela empresa fosse esquecido.

Não tinha calculado os efeitos colaterais de seu plano. Na verdade, lembrava-se claramente de achar o plano genial, principalmente porque teve o apoio dos outros membros. Quando contou o que pretendia fazer, nenhum deles imaginou que ela reagiria desse jeito, com tamanha frieza.

- Eu cheguei a pensar no pior... - ela sussurrou baixinho. - Pensei que... - Lola começou a soluçar e só então ele percebeu que estava chorando.

Gentilmente ele a segurou pelos ombros e fez com que se virasse em sua direção. O choro aumentou assim que os olhos se encontraram.

- Eu achei... eu achei... Por que?

Lola afundou o rosto no peito dele e agarrou a sua camiseta com força, chorando copiosamente enquanto ele a consolava. Definitivamente não tinha previsto essa reação. Sentiu o próprio coração se despedaçando ao entender o que ela estava dizendo.

- Eu sinto muito... sinto muito. - repetiu várias vezes, para ela e para si mesmo. Tinha ido longe demais. - Não imaginei que...

- Esse é o problema.

Lola se afastou abruptamente e dessa vez seu olhar estava cheio de... cheio de rancor?

- Taehyung-ssi... - soltou o ar pelos lábios lentamente, como que ganhando coragem. Involuntariamente ele prendeu a respiração. - Fico feliz que esteja bem. Que esteja...

Scenery (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora