Se mexeu preguiçosamente na cama, pronta para se levantar e começar o dia quando sentiu o peso da perna dele sobre si, o corpo sendo puxado devagar até as costas baterem contra seu peito e os braços completarem a armadilha. Deu risada. Era assim pelo menos todo final de semana que passavam juntos.
— Ainda não deu a hora... - ouviu a voz grave e rouca contra o cabelo da nuca.
— Eu preciso ir antes que chegue alguém para te buscar. — falou rindo e ao mesmo tempo se aconchegando contra o corpo dele, confortável ali dentro daquele abraço de corpo todo.
— Fica... — ele suspirou preguiçosamente. — Vai ter doce...
Ela riu alto da tentativa dele de imitar a brincadeira que sempre fazia quando era ela quem queria que ele ficasse. Tinha essa mania desde criança, quando vivia no Brasil e não perdeu. Taehyung adotou a frase para si.
— É "fica, vai ter bolo". — corrigiu sorrindo e passando a mão de leve nos pelinhos do braço dele.
— Isso. Vai ter bolo. Fique, por favor... — repetiu com um suspiro. Ela não estava vendo, mas o conhecia o suficiente para saber que estava com os olhos fechados, passando o nariz em seu cabelo, abrindo caminho até seu pescoço.
— Não posso, eu tenho que trabalhar... e eu gosto do meu emprego. Não posso perdê-lo. — respondeu voltando a se mover para tentar sair da cama. Beijou delicadamente o braço mais próximo do rosto e os abriu para se levantar. A perna a enlaçou com mais força e ele passou o queixo áspero da barba por fazer contra sua nuca. Sentiu um arrepio involuntário, o corpo todo respondendo automaticamente.
— Quando vai finalmente vir morar aqui?
Lola congelou. Será que ele...? Não. Ainda era muito cedo. Ele ainda era muito novo e o grupo estava no auge. Ela não podia se iludir a esse ponto. Já estava vivendo um conto de fadas apenas por ter um relacionamento secreto com Kim Taehyung. Não se atrevia a subir mais um degrau nesse sonho. Não podia. Mesmo que secretamente já o tivesse feito.
— Como assim? — perguntou.
— Existem inúmeros apartamentos vazios no prédio. Você e a Ji Hu-noona poderiam se mudar tranquilamente. Ia facilitar nossos encontros, inclusive. — respondeu baixinho, ainda com o queixo na nuca dela.
As borboletas no estômago de Lola morreram imediatamente. Mesmo sabendo que não podia, não devia e, provavelmente, nunca iria acontecer, tinha esperado outro tipo de resposta. Contrariando a si mesma e seu próprio bom senso.
— E gastar todo o meu salário apenas para pagar o aluguel? E o resto? — respondeu fingindo entrar na brincadeira e finalmente se afastando dele. — Não, obrigada. — completou se levantando. Não olhou para ele com medo que ele notasse a decepção em seus olhos, mas Taehyung ainda estava no mundo dos sonhos, os olhos fechados, agora abraçado ao travesseiro dela.
— Vou ter uma conversa séria com seu chefe. Você merece um aumento. — respondeu sorrindo contra o travesseiro e abrindo apenas um olho.
A risada grave e cheia de preguiça dele fez com que ela sorrisse também. No entanto, havia alguma coisa que a incomodava naquela simples conversa de preguiça matutina. Quase como se sua intuição, que andava dormente nos últimos meses, voltasse a dar sinal com força total.
***
— Ju?
— Hmm?
— Já pensou em morar num lugar maior? — perguntou.
Estavam no café da empresa, localizado no andar térreo, onde quase todo mundo passava pelo menos quinze minutos do dia apenas para se distrair do dia cheio que envolvia trabalhar na Big Hit. Era a primeira vez em muito tempo que tinham um intervalo que coincidia para as duas. Desde que a empresa havia crescido e "adotado" outros grupos por se fundir a empresas menores, as duas viam o trabalho aumentar e o tempo juntas durante o expediente diminuir. As responsabilidades tinham aumentado exponencialmente e agora não cuidavam apenas do visual do BTS. Julia também cuidava da maquiagem do primeiro grupo feminino da empresa, Gfriend, enquanto Lola ajudava com o figurino do grupo mais novo, TXT. Aquele era um intervalo raro que decidiram aproveitar tomando um café e fofocando como faziam antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery (Taehyung)
Hayran KurguDepois de viver o conto de fadas perfeito, Lola se vê obrigada a abandonar o emprego pelo qual tanto lutou por conta de um amor que não previu ser tão intenso. Scenery vem contar a continuação da história de Taehyung e Lola depois de se apaixonarem...