Songhyun estava longe de ser o manager principal do BTS. Essa posição pertence a Sejin e ele a cumpre com louvor, ganhando status de "oitavo" membro entre os fãs, por conta de sua influência e presença perto dos meninos. Não, Songhyun não fazia questão nenhuma de ter essa posição. Gostava de ser apenas mais um privilegiado andando com o grupo quando iam de um lugar ao outro, cumprindo sua função como fosse necessário. Estava entre os mais antigos, no entanto, e ao longo dos anos acabou se afeiçoando aos garotos do mesmo jeito que acontecia com todo mundo que trabalhava com eles. Principalmente os mais novos. Eram quase como filhos, com uma diferença de idade pequena, porém considerável.
Gostava de Taehyung e não tinha, pessoalmente, absolutamente nada contra a estilista que ele havia escolhido para ser sua namorada. Porém havia bem mais coisa envolvida nesse assunto do que o relacionamento discreto dos dois. Songhyung estava com a tela do computador ampliada, mostrando em HD a foto enviada por um "fã" anônimo. Lee Eun Ji entrou na sala enquanto ele encarava a tela pensativo. Estava tão concentrado e distraído com a foto que mal reparou que ela estava toda suja de tinta.
— Mandou me chamar, sunbae-nim*? - Eun Ji se balançava para frente e para trás no mesmo lugar, insegura sobre o motivo ter sido chamada até ali.
Pelo que sabia, Songhyun-sunbae cuidava dos assuntos relacionados ao Bangtan, grupo responsável pelo tamanho da empresa agora, e não tinha nada a ver com ela. Eun Ji tinha acabado de ser promovida a manager do grupo masculino mais novo, o TXT, não precisando mais cuidar dos trainees. Gostava muito de trabalhar com os meninos, era como cuidar dos irmãos em casa. E também a razão dela estar toda suja de tinta em plena terça-feira.
— Sunbae... nim? — chamou novamente, segurando uma mão na outra ainda naquela dança entre se apoiar nas pontas dos pés e nos calcanhares.
— Eun Ji-ssi, há quanto tempo está com os meninos? — perguntou de repente, se referindo ao grupo que ela cuidava, como se aquele silêncio todo não tivesse existido.
— Vai fazer um mês amanhã, sunbae-nim. — respondeu com medo. Ela parou sua dança e cruzou os braços atrás das costas, sorrindo sem jeito. Estava mais nervosa do que no momento em que tinha sido chamada.
Quase nunca era chamada por nenhum veterano, muito menos os que acompanhavam o BTS. A empresa tinha politicas claras de nunca misturarem as equipes para que sempre fossem consideradas uma unidade sólida, cada um com seu universo particular. E se voltasse a ter que cuidar dos trainees? Será que ia receber menos? E se fosse demitida? Justo agora que tinha conseguido um apartamento melhor para morar!
— Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo de errado? — perguntou insegura.
Songhyun sorriu e apontou para uma poltrona vazia em frente à mesa que ele estava. Só então ela reparou na decoração austera da sala. Não tinha nenhum sinal visível de que alguém a usava todos os dias. As poltronas e o sofá que ficavam ao redor de uma mesinha de centro, eram de couro escuro e lisas como se estivessem num mostruário de móveis, em sinal de pouco uso. Ela obedeceu ainda sem saber se podia. A tinta em sua roupa ainda estava bem fresca e, com certeza, mancharia o estofado caríssimo.
— Não se preocupe com isso. Se sujar, eu uso como desculpa para trocar a decoração. Nunca gostei dela, de qualquer forma. — tranquilizou ele como se tivesse lido os pensamentos da moça. — Eun Ji-ssi, a partir de amanhã quero que acompanhe o grupo novo. — falou voltando a ficar sério.
— Mas eu já...
— Não os meninos... — explicou, se referindo aos integrantes do TXT como "meninos" pela segunda vez. — Quero que ajude a equipe de empresários das meninas do GFriend.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery (Taehyung)
FanfictionDepois de viver o conto de fadas perfeito, Lola se vê obrigada a abandonar o emprego pelo qual tanto lutou por conta de um amor que não previu ser tão intenso. Scenery vem contar a continuação da história de Taehyung e Lola depois de se apaixonarem...