Quando Julia saiu do quarto na manhã seguinte, Jungkook já tinha ido embora. Havia apenas um bilhete e o cheiro suave do perfume dele no ar quando ela chegou a cozinha.
"Não se preocupe demais. A empresa cuida da gente. Love u, JK"
Como ela não se preocuparia se sua melhor amiga era alvo de um jornalista fofoqueiro? Colocando um alvo no prédio modesto onde as duas moravam. Em algum momento isso chegaria a ela e seu relacionamento com Jungkook também. E então "empresa cuidaria deles"? Era esse o maior medo. O jeito como a empresa "cuidaria" disso. Julia colocou o bilhete novamente no balcão e reparou que já havia café pronto.
— Lola? — arrastou os pés até o quarto da brasileira e o encontrou limpo e organizado, como se ela já tivesse saído há muito tempo. Também tinha um bilhete sobre a cama, como se Lola tivesse previsto que Julia entraria ali.
"Vou resolver isso de uma vez por todas, não se preocupe."
Julia se sentou na cama da amiga, mais desesperada do que antes. Como assim ela ia resolver isso? Como?! Quanto mais ela pensava, mais ansiosa ficava. Envolver a empresa nunca era bom negócio. Será que era isso que Lola iria fazer? E se isso a afastasse mais ainda da chance de se recuperar como estilista? E se isso a obrigasse a voltar para o Brasil? O que seria de Julia e Jungkook sem Lola? E Taehyung?!
***
A rua continuava movimentada como sempre. Os funcionários continuavam entrando e saindo do prédio como sempre fizeram. Alguns seguravam seus cafés gelados e corriam para cumprirem suas tarefas. Outros passavam por ela com os olhos fixos nos celulares, atarefados como nunca. Quase ninguém reparou na estrangeira parada em frente a um dos conglomerados de entretenimento de maior ascensão da Coreia.
Lola ficou parada ali, olhando toda aquela movimentação anestesiada. Há poucos meses ela fazia parte daqueles funcionários atarefados entrando e saindo da Hybe. Era muito estranho estar ali e não precisar desse compromisso mais. Quase um alívio, para falar a verdade. A brasileira acompanhou a grandeza do prédio com os olhos, inclinando o pescoço conforme os olhos subiam andar por andar. Era impossível não lembrar das coisas que viveu ali.
— Lola-unnie*?
A voz fez com que Lola abaixasse a cabeça e desse de cara com Eunji e sua nova responsabilidade, SinB. Esta lhe sorria, como se fossem, de alguma forma, íntimas. Lola percebeu, no entanto, que o sorriso não lhe chegava aos olhos e que a mera presença da Idol intimidava Eunji, responsável por ela.
— Eunji-ssi. — cumprimentou com um sorriso. Olhou para SinB e inclinou a cabeça levemente, apenas por educação mesmo que tivesse sido ela quem a chamara. — Consegue me fazer entrar? — perguntou apontando o prédio com a cabeça.
— Moleza! — quem respondeu foi SinB, forçando Lola olhar para ela mais do que uma vez.
— Eun-Bi-ssi. — usou o nome real da idol para mostrar que sabia sobre sua existência e sobre o que isso significava para a vida das duas.
— O que quer fazer lá dentro? — dessa vez foi Eunji quem falou, como se lembrasse finalmente como juntar as sílabas e dizer algo.
— Descobrir mais sobre o assunto que me contou por telefone... — Lola olhava para EunBi com a mesma atenção que a idol a encarava. Estudando a outra como as rivais que a Hybe tinha feito delas. — Consegue me colocar para dentro?
— Eu-eu... não sei, unnie. Se quiser consigo uma reunião sua com o-
— Vem comigo, Lola-ssi.
A confiança de EunBi era admirável. Talvez ela não saiba que Lola e Taehyung eram um casal antes da empresa colocá-la como par dele de propósito, não? Era uma possibilidade que Lola não havia levado em consideração, mas agora vendo a confiança da moça... Ajeitou a alça da bolsa até que ela ficasse para trás e sorriu genuinamente para EunBi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery (Taehyung)
FanfictionDepois de viver o conto de fadas perfeito, Lola se vê obrigada a abandonar o emprego pelo qual tanto lutou por conta de um amor que não previu ser tão intenso. Scenery vem contar a continuação da história de Taehyung e Lola depois de se apaixonarem...