A primeira coisa que Lola viu quando entrou na antiga sala de moda foi o cavalete com seus desenhos mais ousados. Mais especificamente na página com o desenho que tinha feito depois de ser pedida em casamento por Taehyung. Não chegou a confeccionar as peças, mas tinha feito especialmente para que usassem juntos quando pudessem falar abertamente do noivado. Sin B estava sentada em cima da mesa, com as pernas cruzadas sob o corpo, sorrindo como se tivesse um segredo.
— Já se esqueceu onde era sua sala, unnie?
— Lola-ssi.
— O que?
— Para você é Lola-ssi, não temos intimidade para que me chame de “unnie”. — respondeu com frieza. Pela primeira vez gostou da formalidade dos coreanos e usou em seu favor. A outra apenas a encarou, sem se alterar.
— Oppa disse alguma coisa sobre o jornalista da Dispatch? — perguntou se referindo a Taehyung como se ele fosse realmente seu namorado.
Lola se imaginou agarrando os cabelos daquela pirralha e dando várias pancadas no cavalete com seu desenho, ensinando-a a não se meter com ela ou com os meninos nunca mais. Infelizmente, tinha noção que isso só pioraria sua situação na empresa e na Coreia.
— Descobri que realmente não podemos ficar sozinhos…— provocou com um sorriso que desfez o da coreana. — Como sabia sobre o paparazzi? — perguntou em seguida, desmanchando o sorriso e se aproximando do cavalete.
— Fui eu que mandei.
A naturalidade com que ela disse isso desconcertou Lola. Precisou usar todo seu autocontrole para que o queixo não caísse. Era muita cara de pau até para uma idol mimada como aquela. SinB sorriu de novo, fingindo meiguice como se houvesse uma câmera ali para captar sua fofura.
— Gostou? Pensei nisso sozinha. — desceu da mesa e foi até o cavalete. — Foi só dar um pouco de carinho para Eunji-unnie e ela logo se apegou a mim. Nem percebeu que falava sobre a injustiça que era terem te demitido… Foi tão fácil, sabe…
Lola a encarou ainda mais incrédula, sem saber se estava parada por conta do choque ou por ter autocontrole demais. Percebeu que não estava lidando com qualquer uma. Não era uma simples fã com ciúmes de seu idol favorito, era uma rival com muito potencial destrutivo. Para ganhar tempo, puxou uma das cadeiras altas que tinha no ateliê e se sentou de frente para a moça e o cavalete. Sin B ainda encarava o croqui com atenção.
— O que você quer? — sua voz era fria e Lola mal se reconheceu, mesmo assim sentiu orgulho por continuar fingindo controle das próprias emoções.
— Qual foi sua inspiração para esse look? É tão bonito! — Sin B ignorou a pergunta de Lola e passou os dedos levemente pelo esboço de Taehyung antes de finalmente encarar a estilista. Seu sorriso permanecia intacto, como a boneca que havia sido treinada para ser. — Podemos vestir?
A pergunta atingiu Lola com força, como se fosse uma arma real contra seu corpo. Imaginou que poderia ser algo assim pela atenção que a outra dava a seu desenho. Mesmo assim ficou por alguns segundos sem ar, como uma pré-crise de ansiedade.
— Oi?
— É! Oppa e eu podemos usar?! — o sorriso finalmente chegou aos olhos da idol, mas o momento durou menos de dois segundos.
***
Julia chegou à empresa o mais rápido que conseguiu. O medo martelando a parte de trás de sua cabeça como um alerta para desastre. Passou o crachá pela roleta com pressa e atropelou duas estagiárias enquanto corria até os elevadores. Não fazia ideia de por onde começar a procurar por Lola, sabia apenas que tinha que ser rápida ou não conseguiria controlar os boatos que a simples presença de sua amiga poderia gerar. Não temia pela própria reputação, temia pela dela, porque arrumar inimigos dentro da Hybe era o mesmo que assinar o passaporte de volta para o Brasil e nunca mais conseguir nada com nenhum artista coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery (Taehyung)
FanfictionDepois de viver o conto de fadas perfeito, Lola se vê obrigada a abandonar o emprego pelo qual tanto lutou por conta de um amor que não previu ser tão intenso. Scenery vem contar a continuação da história de Taehyung e Lola depois de se apaixonarem...