{...E agora você é uma pagina rasgada da história que estou viviendo...}
●●●●
Ele a amava.
Tinha dito isso a ela algumas horas antes.
E Salazar! Ele estava tão grato a ela por ter ajudado diretamente a retornar a banda.
E então ela partiu seu coração.
O Leão enfim matou a cobra.
100 pontos para Grifinoria!
Scorpius estava parecendo um pré adolescente idiota, triste e melancólico pelo fim repentino do namoro, por ter sido tão machucado por uma garota, mas ele não conseguia simplismente ignorar aquilo.
Estava doendo, e estava doendo 'pra caralho.
Porque ele a amava, e ela havia beijado seu melhor amigo.
Ela, ela, ela.
O mundo girava em torno dela.
E agora o mundo explodiu.
Quando Scorpius abriu aquela maldita porta e viu sua namorada e seu melhor amigo se beijando o mundo pareceu congelar, ele nunca sentiu tanto nojo na vida. Não pelo fato de serem primos, afinal no mundo bruxo ninguém se importava com isso era comum até, mas sim porque ele amava os dois; confia nos dois; era amigo de anos dos dois, e então ambos o trairam.
Talvez, se alguém tivesse lhe contato essa história, com certeza Scorpius teria ido até ambos e procurado explicações. Mas não era preciso ouvir mais do mesmo, não era preciso ouvir uma história de um livro que você mesmo leu.
E apesar de estar completamente magoado, chateado e com raiva da Weasley, algo fazia ele sentir pena dela, ele a viu o dia todo sozinha e triste, e para piorar a situação Lillyan não falava mais com ela, foi o que ele dedusiu pela briga que presenciou dela com Anthony.
O que uma coisa tão insignificante não podia fazer. Um beijo, destruiu três namoro e a amizade de seis pessoas.
Ele não conseguia entender, porque? Porque Albus havia beijado ela? Porque ela o havia beijado.
Scorpius achava que conhecia Rose, pois é, pelo visto não.
Ver ela ainda doía, olhar para ela comendo triste no salão principal ao lado de Rebeka ou a encarar discretamente durante as aulas que faziam juntos, machucava.
Mesmo que já tivesse passado quase duas semanas.
Olha-la e não poder toca-la...era difícil, Scorpius precisava esquece-la. Tirar aquela maldita ruiva traidora de sua cabeça, não fazia seu feitio mostrar o que estava sentido, e ele pretendia agora não sentir também.
Por isso Scorpius estava saindo naquele momento de uma sala de aula vazia, arrumando óculos na cara e ajeitando o cabelo.
Cecília Bulstrode.
Era com ela que ele estava, era com a Corvinal que ele estava tentando esquecer a Rose.
Tentativa bastante falha por sinal.
Ele não conseguia, não era a mesma coisa, não era o mesmo toque, o mesmo sabor, o mesmo carinho o mesmo amor...
Mas foi a menina de cabelos castanhos que veio até ele, talvez tentar algo diferente o ajudaria passar por aquilo.
O problema que não era diferente, Cecília não era novidade para Scorpius e esse era o problema, ele sabia que ambos não encaixavam, simplismente nunca daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hogwarts Music
FanfictionQuando os avós de Rose Weasley morrem, ela enterra com eles toda a magia da música em sua vida, desistindo de seu sonho e focando em tirar ótimos N.I.E.Ms e entrar no ministério. Enquanto isso, Anthony Zabini encontra antigos instrumentos mágicos d...