07. Anjo com uma espingarda.

220 19 59
                                    

{...Dizem que antes de uma guerra começar, é melhor saber pelo o que está lutando...}

●●●●

Ainda de baixo da capa Rose estava abismada, alheios a sua presença os meninos começaram a se mexer pela sala, que tinha paredes acústicas, um pequeno palquinho de alguns metros com uma bateria em cima, do lado esquerdo um suporte com uma guitarra branca e do lado direito outro suporte com um baixo, na frente de cada instrumento havia microfones bruxos, Rose não conhecia muito de instrumentos e equipamentos de musica bruxos, mas sabia reconhece-los já que era uma grande fã da banda As Esquisitonas e tinha ido em dois shows dele quando mais nova.

Paralisada e abismada de mais com o que via a sua frente, Rose não se atentou em segurar a capa quando andou mais perto dos instrumentos fazendo com que ela caisse arrancando reações assustadas dos meninos.

-Puta que pariu - Scorpius disse com a expressão espantado olhando para Rose.

-Salazar.... - Anthony que estava indo em direção a bateria parou olhando para ela.

-Bem, eu falei que ela ia descobrir - Albus disse, e era o único que não parecia surpreso e se apoiou em um dos sofás que tinha em um canto afastado - Mas parece que ninguém aqui me ouve!

-Meninos o que diabos é isso? - Rose estava longe de estar brava ou triste como Scorpius esperava, mas estava surpresa - O que é tudo isso?

-Gente cheguei! - uma voz rompeu da porta, era Cecília Bustrude - Desculpa o atraso estava fazendo trabalh... QUE? Rose?

-Oi... - Rose a olhou com os olhos arregalados - Meu Deus, isso 'ta cada vez mais bizarro!

Ela disse fazendo círculos com as mãos.

-Roh, vem senta aqui e a gente te explica - Albus puxou ela pelo braço a fez se sentar em um dos sofás pretos - Vai Scorpius, vez é sua.

-Aparentemente - Scorpius começou - A mãe do Anthony concertava instrumentos, tinha muitas coisas com o logo das Esquisitonas inclusive - Rose parecia surpesa - No ano passado Thony descobriu muitos instrumentos no soton da casa dele, e como eu andei meio para baixo com a morte da minha mãe ele achou que começar uma banda me animaria.

-E animou - Anthony continou - Era para ser só algo para nos distrair, nem sabiamos que tinhamos gosto por isso...Mas eu me dei bem como baterista.

-Mas aparentemente música é o que trás vida para nós... Eu me sinto outra pessoa no baixo - Albus completou.

-Eu me sinto vivo tocando guitarra...E eu acho que você sabe porque não te contamos - Scorpius falou meio sem jeito.

-Durante as férias n'A Toca vocês mencionaram, eu só estava tão mal que não levei a sério.

-Para falar a verdade - Anthony emendou - Só começamos a levar a sério esse ano. É ai que Cecília entra.

Ambas se encararam e Cecília ainda estava um pouco afastada encarando todos.

-Queriamos algo mais sério, o Scar escreve músicas e canta também, mas seria legal ter uma vocalista, a Cecília apareceu e colocamos ela por enquanto.

-Por enquanto?

-Nós três queremos levar isso adiante - Scorpius parou atrás do sofá onde Rose estava e começou a mexer nos seus cachos - Cecília não sabe ainda - a menina acentiu com a cabeça.

-Prima - Albus abaixou em sua frente - Por favor guarda esse segredo por enquanto? Ninguém sabe que a banda existe além do pai do Scar e do Thony, e a gente vai precisar de uma mãozinha sua.

The Hogwarts MusicOnde histórias criam vida. Descubra agora