sofiajamora
Ao entrarmos no estabelecimento, uma senhora de uns sessenta anos nos olha pelo balcão e vem correndo em nossa direção.
- Noah meu menino!! - ela fala sorrindo e abraçando ele.
- Oi Tia Abby! - ele diz retribuindo o abraço dela.
Tia?
Eles se separam e ela segura o rosto dele em suas mãos.
- Você tá tão grande! Tem muito tempo que você não vem aqui.
- Estava ocupado com a faculdade.
Ela então olha para mim e dá um sorriso.
- E quem é essa menina maravilhosa?
- Tia Abby essa é a Sofia, uma amiga. Sof essa é a Abigail, a dona daqui.
- É um prazer conhecer a senhora, Abigail. - dou um sorriso para a mulher à minha frente.
- Querida, pode me chamar de Abby! - ela então me dá um abraço.
Ela nos guia até uma mesa vazia enquanto conversa com Noah. Nos sentamos em uma mesa no canto da janela que dava para uma vista maravilhosa.
- Esse lugar é lindo!! - falo sorrindo deixando de olhar para a vista e olhando para ele.
- Você é linda. - ele diz me olhando carinhosamente.
Coro violentamente com um sorriso tímido nos lábios.
- Noah! - falo sem graça enquanto ele apenas ri para mim.
Ficamos em silêncio apenas observando um ao outro e sorrindo. Somos interrompidos pela Abby chegando com os cardápios e logo se retira.
- Espero que goste de comida caseira e simples, se você não gostar nós podemos ir à outro lugar.
- Eu amo comida caseira! Me lembra os almoços de domingo na minha avó.
- Aqui as coisas são bem simples. Eu deveria ter perguntado se você gostava antes. - fala sem graça.
- Noah, isso aqui é perfeito ok? Não poderia ser melhor, eu amei. - falo segurando a mão dele por cima da mesa e a apertando.
Ele então assente e pega o cardápio. Abby volta depois de um tempo e pergunta o que vamos querer.
- Eu vou querer as asinhas de frango grelhado com limão e a salada ceaser. - falo sorrindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]
Fanfictiononde Noah encontra Sofia em um clube de strip. ou onde Sofia tem uma vida normal na universidade mas ninguém sabe o que acontece a noite. iniciada: 27/10/2020 finalizada: - -/- -/- -