•six•

712 44 8
                                    

noah beck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

noah beck

Hoje é o aniversário do Quinton e o dia que iremos para a Baby. Logo após a faculdade fui para a casa do Blake com ele, almoçamos e agora estamos deitados no sofá jogando vídeo game.

- Mano por que você tá estranho hoje?

Passei a manhã toda nervoso por hoje a noite e pelo visto Blake percebeu.

- Ah nada não. - respondo sem desviar os olhos do vídeo-game.

- Noah, você é o meu melhor amigo, eu te conheço. E além do mais você sabe que pode me contar tudo né? É por causa de hoje a noite?

Não conseguiria mentir para o Blake então apenas concordo com a cabeça.

- Você sabe que não precisa ficar nervoso né. E se você não quiser fazer nada lá, você não faz, não é obrigado nem nada.

- Eu queria só ficar aqui jogando a noite inteira mas o Bryce e o Jaden me matariam.

- Ainda falta muito tempo, só esquece isso e vamos jogar.

[.]

A noite chegou e agora estamos na frente da famosa Baby esperando o Bryce, o Jaden, o Josh e o Quinton que se atrasaram.

Do lado de fora já conseguíamos ouvir a música alta e ver algumas luzes coloridas.

- Chegamos cambada, vamos entrar logo que essa noite promete. - Bryce diz saindo do carro que havia acabado de chegar.

- Uau até o lado de fora desse lugar é incrível. - Quinton fala animado.

Jaden vai até uma maquininha ao lado da porta e passa um cartão com o nome da Baby e a data de hoje na frente, e todos os nossos nomes na parte de trás
A máquina então fica verde e assim a porta se abre.

Ao entrarmos vejo que todos nós ficamos surpresos com o interior da boate. Ela é imensa, com vários palcos e meninas dançando em cada um, vários sofás em volta deles, um palco grande tampado por uma cortina e luzes coloridas. E claro, muita gente, estava realmente cheio.

- A casa tá cheia hoje pelo visto. - Josh diz alto por causa da música.

- Esse vai ser o melhor aniversário da minha vida. - diz Quinton olhando para uma garota que passou por nós.

- O nosso sofá é o número 6 vamos lá. - diz Jaden.

Fomos até lá e nos sentamos, logo uma menina que parecia estar como garçonete vem perguntar para nós o que queríamos beber. Fizemos nossos pedidos e ficamos olhando as garotas dançando.

•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora