•one•

1K 58 6
                                    

sofia jamora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sofia jamora

Logo quando chego na faculdade vejo Dixie vindo na minha direção desesperada.

- Sofia meu deus que demora veio de ré? -Dixie diz com seu sarcasmo diário.

- Eu não tava achando meu celular calma, por que esse desespero todo? - pergunto curiosa.

- Você não viu o grupo? Vai entrar uma novata na Baby hoje, acho que o nome dela é Nessa, alguma coisa assim. - diz animada, Dixie adora quando meninas novas entram. - A gente tem que ir hoje lá para ensinar as coisas pra ela.

- Mas a gente já vai sexta e sábado também, vamos precisar trabalhar 3 dias seguidos! - exclamo já cansada.

Enquanto converso com Dixie, vejo um grupo de meninos passar por nós, meninos muito bonitos devo acrescentar. Encaro eles e vejo um de olhos e cabelos castanhos, alto e musculoso me encarando também, quando ele percebe que eu o olho, da um sorriso de lado que é correspondido por mim.

- O que foi isso? - Dixie pergunta.

- Isso o quê?

- Essa troca de olhares e sorrisinhos com Noah Beck. - fala com um tom malicioso.

- Eu só olhei pra ele e cumprimentei, já pode parar com esse seu complexo de cupido. - digo.

Logo quando termino de falar meu celular apita avisando que a minha primeira aula iria começar. Me despeço da minha melhor amiga e sigo em direção ao prédio designado à direito.

Sim, direito. Meio estranho pensar que alguém que trabalha de noite em uma boate como a Baby faça faculdade de direito na parte da manhã, mas sempre foi o sonho dos meu pais que eu me formasse e me tornasse uma grande advogada, principalmente depois que eles faleceram e eu precisei aprender a viver sozinha, eu me senti na obrigação de realizar o sonho deles.

Foi assim também que eu tive que começar a trabalhar na Baby, trabalhar meio período na lanchonete do centro não era suficiente para pagar as contas e principalmente para sustentar não somente eu mesma, mas também meu irmão mais novo Liam de apenas 10 anos.

Quando Liam não está na escola e eu estou trabalhando ele fica com a nossa vizinha, uma senhorinha extremamente doce que se ofereceu para ficar com ele sempre que eu estivesse trabalhando. Ela disse que seus filhos todos foram embora e que nem a visitam mais, ela não tem ninguém e seu sonho sempre foi ter um neto, então poderia cuidar de Liam sempre que precisasse, como se ele fosse um neto.

[.]

Quando todas as minhas aulas acabam, busco Liam na escola e seguimos para casa.

- Como foi seu dia hoje, Li? - pergunto a ele colocando um prato de almoço em sua frente.

- Hoje foi muuuito legal! - diz dando ênfase no muito. - No começo tava meio chato mas depois fomos para a sala de informática.... - e assim ele começou a contar sobre sua manhã.

Depois de almoçarmos, tomo um banho e coloco o uniforme da lanchonete, ao sair do quarto vejo Liam já pronto e sentado no sofá assistindo desenho. Então saímos do apartamento, o levei para o apartamento ao lado da Sra. Lucy e fui para o trabalho.

[.]

A lanchonete estava bem calma hoje e pouco movimento. Então fui me sentar um pouco em uma das mesas, depois de uns 10 minutos, o sininho da porta toca avisando que alguém havia entrado. Me levanto e vou para o balcão, quando olho para o grupo que havia entrado percebo que são os mesmos garotos da faculdade que vi pela manhã.

Quando se sentaram, fui até eles pronta para os atender.
Enquanto os atendo percebo o olhar daquele mesmo garoto, Noah, em mim mas apenas continuo anotando os pedidos.

[.]

Após passar a tarde na lanchonete, chego em casa e vou me arrumar para a boate.

Coloco uma roupa confortável pois hoje seria apenas o treinamento da garota nova, pego minhas coisas e saio de casa a caminho da Baby.

Coloco uma roupa confortável pois hoje seria apenas o treinamento da garota nova, pego minhas coisas e saio de casa a caminho da Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora