•twelve•

484 29 5
                                    

sofia jamora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sofia jamora

Estou agora a caminho da faculdade e ando distraidamente. Meus pensamentos estão sendo preenchidos por apenas uma pessoa, Noah, e eu não sei porquê.

Depois de adormecer durante a conversa com Noah, acabei sonhando com ele e isso me deixa intrigada. Eu acabei de conhecer ele, por que ele está tanto na minha mente agora?

Chego na faculdade e começo a procurar a Dixie. Quando finalmente a encontro vejo ela com os meninos amigos do Noah.

Vou até eles com uma expressão confusa.

- Sof!!! - Dixie fala quando me vê.

- Oi? O que tá acontecendo? - sussurro para ela.

Os meninos começam a me cumprimentar e dou um sorriso caloroso para todos eles. Noah que está ao meu lado me cumprimenta com um abraço e um beijo na bochecha.

Jaden, que antes havia apenas me cumprimentado de longe, vê o ato de Noah e logo se apressa em vir para o meu lado.

- Oi linda! - Jaden fala me abraçando e me dando um selinho.

Percebo que logo depois de fazer isso ele encara Noah. Como se estivesse o desafiando?!
O que você tá fazendo Jaden?

Ele não percebe que eu vi o que ele fez e apenas passa seu braço pelo meu ombro me puxando para mais perto.

Me solto dele e vou em direção ao Bryce o puxando para um pouco longe do grupo.

- Eai? Mandou mensagem pra ela? - pergunto animada.

Ele ri da minha animação.

- Sim, mandei mas não conversamos muito. - ele fala.

- Ela é um pouco tímida e insegura com essas coisas de relacionamentos e talz. Ela não teve boas experiências no passado. - ele me olha curioso. - Apenas dê tempo à ela.

- O qu... - o interrompo.

- Não é meu lugar pra contar Bryce, se um dia ela quiser ela vai te contar tudo.

Ele balança a cabeça concordando.

- Tá agora me conta o que tá acontecendo entre você, Noah e Jaden.

- Nada ué.

- Conta logo. - ele fala.

- Desde que o Noah me chamou pra sair nós temos conversado bastante. Mas só isso.

•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora