•four•

725 49 1
                                    

sofia jamora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sofia jamora

Sexta-feira chega e tudo para hoje a noite está pronto. Agora, acabei de sair da faculdade e estou a caminho da escola de Liam. Quando chego lá encontro ele sentado na calçada sozinho com uma carinha triste.

- Oi meu amor, o que houve? - pergunto para ele me aproximando rapidamente.

- Nada não, lá em casa te conto, só vamos embora por favor. - fala me abraçando.

Fizemos o caminho todo em silêncio com ele segurando minha mão e sua mochila.

Chegamos no condomínio, cumprimentei o porteiro e logo subimos. Quando entramos, Liam senta no sofá de cabeça abaixada.

- Quer me contar o que aconteceu? - me abaixo em sua frente.

- Ahn...É que segunda-feira é dia dos pais e a escola organizou um encontro durante a aula para todos os pais irem lá, acho que vai ser como uma mini festinha. - diz triste. - Todos os pais vão, menos o meu....

- Ô meu amor, sei o quanto sente saudade da mamãe e do papai, eu também sinto. - falo o abraçando. - Vamos fazer o seguinte, segunda eu não tenho nenhuma aula importante, vou faltar e ir com você pra escola, até coloco um terno tipo aqueles que o papai usava. - levanto sorrindo.

- Seria perfeito, já que tem 5 anos que você além de minha irmã, faz papel de pai e mãe todos juntos mesmo. - diz sorrindo e me abraçando forte. - Eu te amo irmã.

- Eu te amo muito meu pitoquinho. - digo o abraçando mais forte possível e com lágrimas nos olhos.

Me levanto e limpo a lágrima que escorreu.

- Vamos almoçar e começar o nosso dia especial. - digo

- Vamos!

Nas sextas, sábados e domingos, eu não trabalho na lanchonete então sempre chamamos eles de dias especiais, pois sempre passamos eles juntos, principalmente nas sextas.

Segundo Liam, sexta-feira é o seu dia favorito pois pela manhã ele vai para escola, durante a tarde toda fica comigo e de noite ainda passa um tempo com a Dona Lucy.

[.]

Passamos o dia todo conversando, assistindo filmes e brincando, até que chega a hora de eu me arrumar para a boate.

- Se arruma aí Li, está na hora de ir para a Dona Lucy.

- Ok, to indo me trocar.

Dona Lucy tem a chave reserva do nosso apartamento, então quando da a hora de Liam dormir, ela o traz aqui e o coloca para dormir.

Depois de o levar ao apartamento do lado, me arrumo e vou para a boate.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora