•seventeen•

341 25 5
                                    

especial 2/3

especial 2/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

addison rae

Me aproximo dele cada vez mais e o puxo para um abraço apertado.

- Bryce, você me salvou! É óbvio que não foi sua culpa. - falo o olhando.

- Mas...

- Bryce, olha pra mim. - ele olha nos meus olhos e eu continuo. - Você me salvou daquele monstro ok? Se você não tivesse aparecido...

Não continuo a frase apenas suspiro de forma pesada.

- Por que você ainda estava lá? - pergunto.

- Não sei, apenas senti que deveria ficar por você. Senti que não deveria te deixar sozinha lá. - ele responde me dando um sorriso fraco de lado.

- Obrigada por tudo. - o abraço novamente. - Por ter ficado, por ter escutado, por ter me salvado e por cuidar de mim.

Nos encaramos profundamente e foi como se pudéssemos ver a alma um do outro.

Ele ficou lá por mim.
Ele ficou lá fora em seu carro apenas esperando eu sair.

Encaro seu rosto e todos os seus perfeitos traços. Ele sorri pra mim e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios.

bryce hall

Seus olhos castanhos, suas bochechas rosadas, a forma como seu cabelo cai no rosto e ela o coloca para trás da orelha, seu sorriso, seus lábios convidativos.

Tudo nessa mulher é perfeito.

Ela me encara e sorri para mim, e sinto como se tudo estivesse no lugar, como tudo o que faltava finalmente estivesse ali. Meu coração acelera e olho para a sua boca.

Passo a língua nos meus lábios involuntariamente e passo meu polegar pelos seus.

Me aproximo dela e a olho como se pedisse autorização, e ela assente.

Colo meus lábios nos dela e sinto como se fogos de artifícios tivessem sido acessos dentro de mim. Tudo parecia estar em câmera lenta e como se finalmente tudo na minha vida tivesse se encaixado.

[.]

Agora estávamos deitados na minha cama conversando sobre nossos medos, sonhos, inseguranças, sobre tudo.

Nada aconteceu depois do beijo, apenas alguns outros.

Ela estava deitada em meu peito e eu a abraçava de lado, ela contava agora sobre sua maior insegurança.

Seu corpo e sua aparência.

- Eu sei que parece meio estranho por causa de onde eu trabalho mas isso é a minha maior insegurança desde que eu era pequena. - ela fala suspirando. - Eu sempre recebi muitos comentários maldosos, na internet, na escola, até mesmo no trabalho.

Ela desabafa sobre tudo e eu a ouço atentamente.

- Teve um dia que eu estava com a Sofia, e ela me disse...- ela da uma pequena risada. - Ela disse que não sabia se queria me ter ou ser eu, e depois decidiu que queria ser, eu logicamente estranhei porque é a Sofia, a garota mais bonita e mais gostosa que eu já vi! - ela deu uma pausa rindo. - Ela me contou que ela também tinha muita insegurança com a aparência dela, mas que ela aprendeu a se amar. - da um sorriso provavelmente lembrando do momento com a sua melhor amiga. - A Sof sempre foi tão forte!

- Sabe o que eu acho? - ela murmura um "hm" - Que você é a mulher mais perfeita e mais forte desse mundo!

Depois de ser um simp por ela e falar coisas lindas e ajudá-la dando conselhos, resolvemos dormir pois já estava extremamente tarde e no dia seguinte teríamos faculdade.
Se bem que eu acho que nenhum dos dois vai.

Adormeço com um sorriso no rosto olhando para a Addi dormindo calmamente em meu peito.

Aquele era o meu lar.
Ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora