sofia jamora
- Ei Sof, que tal uma dança particular?
Me viro vendo Jaden com um sorriso malicioso.
- Claro, vamos lá.
Me despeço das meninas que possuem um sorriso bem coringa no rosto e pego na mão de Jaden o guiando até as escadas.
Quando chegamos lá em cima, vou em direção ao lugar onde estão as chaves das salas e encontro Cynthia com Quinton pegando uma também.
Quinton logo nota a gente e nos olha meio espantado mas logo foca sua atenção em Jaden e aponta para Cyn com um enorme sorriso e fazendo um sinal de joinha. Jaden dá risada dele e então cada um vai para uma direção.
Abro a porta da sala que geralmente fico e logo já sinto as mãos de Jaden em minha cintura e beijos sendo espalhados por meu pescoço.
- Calma ai garanhão! - digo soltando uma risadinha.
- Você me deixa louco Sofia, tudo em você é perfeito.
- Senta ali. - aponto para uma cadeira que estava no meio da sala.
Vou até Jaden, pego em seus braços e prendo eles com uma algema, logo me afasto com um sorriso de lado e ligo as luzes vermelhas e coloco I See Red para tocar.
- Você não vai fazer isso comigo né? - fala se referindo às algemas.
Did you really think
I'd just forgive and forget, no
After catching you with her
Your blood should run cold, so cold
You, you two timing, cheap lying, wannabe
You're a fool
If you thought that I'd just let this goComeço a dançar longe dele e olhando em seus olhos.
I see red, red, oh red
A gun to your head, head, to your head
Now all I see is red, red, redLogo começo a me aproximar mas nunca quebrando o contato visual.
Did you really just say
She didn't mean anything, oh
I'll remember those words
When I come for your soul, your soul
Know that you, you dug your own grave
Now lie in it
You're so cruel
But revenge is a dish best served coldSento em seu colo e continuo a dançar. Vejo ele tentando se soltar das algemas mas sem sucesso. Me aproximo lentamente de seu rosto e quando nossos lábios estão a milímetros de distância me afasto com um sorriso no rosto.
I see red, red, oh red
A gun to your head, head, to your head, oh
Executioner style, and there won't be no trial
Don't you know that you're better off dead
All I see is red, red, oh red
Now all I see isLevanto e vou para trás da cadeira passando minhas mãos pelo seu peitoral e cantando a música baixinho em seu ouvido.
Run, hide
Oh, you're so done
Better sleep with one eye open tonightAmeaço tirar a algema dele e ele fica animado com essa ideia, mas logo me afasto e volto para sua frente.
I see red, red, oh red, oh
A gun to your head, head, to your head, oh
Executioner style, and there won't be no trial
Don't you know that you're better off dead
All I see is red, red, oh red
Now all I see is red, redDepois dessa música ainda danço outras duas.
[.]
Quando as danças acabam, solto Jaden de suas algemas e ele logo me puxa fortemente pela cintura.
- Você é um demônio, babe. - diz ele com uma voz baixa e grossa.
Então antes que eu possa responder, ele me puxa para um beijo quente e necessitado.
Meu deus ele beija muito bem!
Quando a falta de ar infelizmente se faz presente, ele se afasta e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.
- Que horas você sai daqui hoje? - diz ainda beijando meu pescoço.
- Daqui a pouco. - respondo tentando controlar minha respiração.
- Vamos lá pra casa, por favor.
- Eu tenho que falar com a Tana antes.
- Vamos lá, eu tenho que ajeitar o pagamento com ela.
Nós então saímos da sala e fomos para a sala da Tana, ajeitamos tudo com ela e logo saímos da boate indo em direção ao seu carro.
cynthia parker as herself
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]
Fanfictiononde Noah encontra Sofia em um clube de strip. ou onde Sofia tem uma vida normal na universidade mas ninguém sabe o que acontece a noite. iniciada: 27/10/2020 finalizada: - -/- -/- -