•three•

780 45 1
                                    

sofia jamora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sofia jamora

Quando chego na Baby, coloco o meu dedo na digital da porta e entro. Cumprimento os seguranças e outras pessoas que trabalham ali e sigo para o vestiário onde as meninas estavam.

- Sofiaaa!! - ouço a voz de Addison e logo seus braços em minha volta me apertando em um abraço.

- Oi gente! - falo abraçando Addi de volta e indo abraçar Avani.

Addison, Avani e Dixie sempre foram minhas melhores amigas, elas estão comigo em todos os momentos e me ajudam sempre que preciso.

As três estudaram comigo durante o ensino médio todo, Dixie foi para a mesma faculdade comigo, porém Addison e Avani foram para outra.

- Sof, essa é a Nessa, a menina nova que eu te falei. - Dixie diz apontando para uma garota baixinha muito linda. - Nessa, essa é a Sofia, a estrela e favorita do nightclub.

- Oii prazer, seja bem-vinda a Baby. Pode ficar tranquila que iremos te ajudar com tudo e te ensinar tudo, você se dará muito bem aqui. - falo para ela.

- Oii o prazer é todo meu, ouvi muitas coisas boas sobre você. E obrigada, estou muito ansiosa. - responde sorrindo.

Ficamos um tempo conversando no vestiário até que Tana entra.

- Oi Sofia, está linda hoje. - Tana fala com um sorriso malicioso para mim e me abraça.

- Sempre ótimo te ver Tana, você está linda todos os dias. - respondo sorrindo.

- Meninas já podem ir para o palco ensaiar, já limparam tudo por lá e está tudo pronto. Seja bem-vinda Nessa, as meninas irão te ajudar com tudo agora. - fala Tana saindo do vestiário.

Saímos atrás dela e nos dirigimos para o palco para começar o treinamento.

O clube é um lugar muito grande e muito bonito. Com vários palcos pequenos ao redor do salão e com um palco principal, ao redor de cada palco há alguns sofás para os clientes se sentarem. No canto direito tem um grande e extenso bar com algumas mesas. Logo ao fundo perto do bar há um corredor com o vestiário e a sala de Tana. E no canto esquerdo, uma escada que leva até o segundo andar onde ficam as salas privadas, quartos e banheiros.

Começamos a ensinar Nessa sobre tudo da boate, primeiro, Dixie explica para ela como funcionam as coisas em geral, logo Avani começa a explicar sobre o revezamento.

-  Nós não só dançamos aqui, a gente reveza  bastante os trabalhos. No vestiário tem um quadro na parede com todos os nossos nomes, dias e o que iremos fazer, por exemplo, se você ficará no bar ajudando os barmen, se ficará como garçonete, se ficará apenas andando pela boate fazendo pequenas danças nos palcos menores, se ficará no palco principal com a coreografia principal, ou se ficará andando e fazendo danças privadas no segundo andar. - ela explica.

Angel, uma das dançarinas, explica sobre a parte financeira e diz para ela conversar com Tana se tiver qualquer dúvida sobre isso.

Logo Addison começa a explicar sobre os dias em que a gente vem apenas para treinar as coreografias.

- Os dias mais movimentados aqui são sexta-feira e sábado, alguns domingos também. A boate também abre em certos dias da semana, só que com um movimento bem menor.

- Então a gente tem que vim todo dia? - Nessa pergunta.

- Não, Tana sempre avisa e no quadro do vestiário tem os dias que a gente vem também. Como a boate é privada, as pessoas reservam a entrada, então se algumas pessoas reservarem para uma terça-feira por exemplo, Tana avisa e algumas garotas são selecionadas para vir. Também não há apresentação no palco principal nesses dias, apenas nos dias com mais movimento. - Addi explica.

- Tem dias que a gente só vem para treinar as coreografias do palco principal que são mais elaboradas. Como amanhã é um dia mais cheio aqui, terá apresentação no palco 1 (como chamamos o palco principal) e a gente ensaiou para ele na segunda e na terça-feira. - Dixie fala.

- Geralmente esses treinos acontecem nas segundas e terças-feiras. Provavelmente você virá na próxima semana para o treino e a gente consegue explicar melhor durante ele. - digo

- Eu vi o quadro e você terá a maioria dos dias em comum comigo, nesse final de semana a gente não vem. - Avani diz. - Eu não venho com tanta frequência quanto a Sofia e a Addison que vêm todo final de semana.

- Vocês vêm TODO final de semana?? - Nessa pergunta para nós.

- Sim, meio que nós somos as mais "pedidas" pelos clientes, e também trabalhamos aqui a mais tempo então temos que vir. - respondo

- Mas claro que temos alguns finais de semana de descanso, quando não estão cheios ou quando somos substituídas por outras garotas. - Addi diz.

- E você? - Nessa pergunta pra Dixie.

- Eu venho mais que a Avani mas menos que a Sofia e a Addison. E eu geralmente fico como garçonete, apenas em dias muuuito movimentados que eu danço. - ela explica.

- Ok, agora vem a minha vez de explicar e é a parte prática. Então vamos lá. - exclamo animada.

[.]

Depois de muito treinamento finalmente acabamos.

- Uau Nessa você é muito boa!! - eu digo para ela e todas concordam.

- Obrigada meninas, eu sempre gostei muito de dançar e fiz algumas aulas. - ela responde sorrindo tímida.

- Bom meninas, acho que já está ótimo por hoje, podem ir embora. - Tana diz aparecendo e sorrindo para a gente.

Nos arrumamos e fomos embora.

[.]

Ao chegar em casa, vou até o quarto de Liam e vejo que a Dona Lucy já o trouxe para cá e o colocou para dormir.

Fecho a porta do quarto dele, vou até o meu, tomo um banho e deito finalmente podendo relaxar.

"Amanhã tem mais" penso e logo caio no sono.

"Amanhã tem mais" penso e logo caio no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora