•fourteen•

369 26 0
                                    

sofia jamora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sofia jamora

Quinta-feira finalmente chega e hoje é meu encontro com Noah, eu estou extremamente ansiosa e até um pouco nervosa.

Ele é diferente dos caras que eu estou acostumada a sair. As garotas sempre dizem que o meu "tipo" são os bad boys, os problemáticos, bem estilo Jaden. Mas o Noah é completamente o oposto deles, ele é um doce, educado, cavalheiro, bem na dele e um fofo.

Porém mesmo ele sendo o contrário do que eu geralmente me atraio, desde o primeiro momento que eu o vi, ele me atraiu muito.

Diferente do meu jantar com o Jaden, eu vou almoçar com o Noah. Ainda não sei onde, mas ele me falou que vai me levar em um dos lugares favoritos dele.

Depois de uma manhã cheia de aulas super demoradas finalmente a hora do almoço chega. Vou para o estacionamento e olho envolta procurando Noah, mas de repente sinto uma mão puxar fortemente meu braço.

- Ai!! Você tá maluco??? - falo para a pessoa.

- O que você pensa que está fazendo? - ele pergunta ainda segurando meu braço, e quando olho para o seu rosto percebo seus olhos vermelhos com as pupilas dilatadas e sua expressão de raiva.

- Jaden, me solta. Você tá me machucando! - falo tentando me soltar de seu aperto.

- Eu sei que você vai sair com o Noah. Você mentiu pra mim.

- Quê? Jaden o que houve com você?

- Sofia... - bufa me olhando com raiva.

- Ele é meu amigo! A gente vai almoçar.

- Não, você não vai.

- Além do mais, eu e você não temos nada sério, eu posso sair com quem eu quiser. E nunca mais me toque assim Jaden.

Ele me olha furioso e quando vai me responder uma terceira pessoa interrompe.

- Tudo bem por aqui? - Noah pergunta olhando do Jaden para sua mão em meu braço.

- Solta ela Hossler. - percebo Bryce chegando do lado do Noah.

- A gente só tava conversando, não é babe? - Jaden solta meu braço e me abraça de lado forçando um sorriso.

Me solto dele e vou em direção aos dois. Passo a mão pelo braço deles e os puxo para longe dali. Me atrevo a olhar para trás e vejo Jaden passar as mãos no cabelo e bufar frustado se virando para ir embora.

•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora