noah beck
Estava na faculdade esperando minhas aulas começarem e enquanto esperava, conversava com os meus amigos.
- Ei ei atenção aqui rapidinho, tenho um negócio importante pra falar. - Bryce diz - Então como sexta é aniversário do nosso menino Quinton, eu e Jaden conseguimos um presente para ele.
- Na verdade não só pra ele, mas sim pra todos nós. - Jaden diz interrompendo a fala de Bryce.
- É, é pra todos nós. Mas enfim, sabem aquele nightclub Baby? - todos nós concordamos, era difícil alguém não conhecer essa boate, é uma das mais famosas principalmente pelas strippers mas é uma boate privada e bem cara, não é qualquer um que entra.
- Mano nem fala na Baby, é o meu sonho ir nela. - Quinton diz.
- Isso mesmo meu pequeno gafanhoto, sabemos que é seu sonho e por isso conseguimos entradas pra cada um de nós para comemorar o seu aniversário. - Jaden fala com um sorriso enorme e surpreendendo todos nós.
- COMO ASSIM VOCÊS CONSEGUIRAM ENTRADAS PRA BOATE MAIS FAMOSA DE LA? - Blake exclama super animado e chocado ao mesmo tempo.
- Nós temos nossos contatos. - Jaden diz dando de ombros e olhando para Bryce sugestivamente.
- Vocês tem certeza que é uma boa ideia? Por que nós só não fazemos uma noite de vídeo games, apenas nós? - Kio sugere e eu concordo.
Kio, eu e Anthony sempre fomos os mais quietos e reservados do grupo, Anthony começou a ser um pouco mais reservado do que antes quando começou a namorar Avani.
Bryce, Jaden, Josh e Blake sempre foram os mais "problemáticos" e extrovertidos. Enquanto Griffin e Quinton são meio termo.- Kio, shiu shiu. - Josh diz adorando a ideia.
- Josh você não tá namorando a Nessa? O que ela vai pensar se souber que você vai em um clupe de strip com seus amigos? - pergunto.
- Relaxa, ela não vai descobrir e nem vai acontecer nada demais. - ele responde.
Fico conversando com os meninos por um tempo e somos interrompidos pelos nossos alarmes que avisam que as nossas aulas começariam.
Enquanto caminhávamos pelos campos da faculdade, passamos por duas meninas encostadas conversando, vejo que uma olha para nós e quando a olho me perco totalmente, seus cabelos loiros e olhos verdes extremamente hipnotizantes chamavam muita atenção, quando ela nota que eu a olho dou um sorriso de lado como cumprimento e recebo um dela de volta. Então sua amiga a chama fazendo sua atenção ser tirada de mim e ir para a mesma.
Alguns segundos depois cada um ia para um lado, enquanto eu, Quinton e Josh seguíamos para o mesmo, pois eu e Josh fazíamos engenharia no prédio ao lado do de Quinton. Então pergunto à eles sobre a garota.
- Vocês conhecem aquela garota loira ali?
- Ah é a Sofia, Sofia Jamora. Faz direito comigo. Ela é super simpática apesar de nunca ter falado muito com ela, apenas algumas conversas simples. - Quinton responde.
- Iiiii tá interessado Beck? - Josh me zoa.
- Só estava curioso, Josh.
[.]
As aulas acabam e eu não prestei atenção em nada, a única coisa que estava na minha mente a manhã inteira eram aqueles lindos olhos verdes de Sofia. Alguma coisa me puxa a ela e me deixa extremamente interessado. Ela parecia até um anjo.
Estava perdido em meus pensamentos até sentir um empurrão, quando olho para quem fez, vejo os meninos rindo.
- Tá brisadão Noah? - Griffin pergunta rindo.
- Ele tá apaixonado na Sofia Jamora, ele tá com essa cara de bobão aí desde que viu ela. - Josh zoa.
- Não culpo ele, a Jamora é gata pra caralho. - Jaden diz com um sorriso malicioso.
- Maconheiro talarico - penso revirando os olhos.
- Vamos almoçar e de tarde a gente vai naquela lanchonete mó boa do centro? - pergunta Anthony encerrando o assunto sobre a garota.
[.]
Depois de um tempo nos encontramos na frente da lanchonete e entramos. A lanchonete estava calma e tranquila então escolhemos a melhor mesa e logo uma atendente veio até nós.
- Boa tarde o que vão querer? - pergunta ela.
Quando ouço a doce voz da atendente levanto minha cabeça e a olho, era ela, a dona dos olhos que estavam tomando conta dos meus pensamentos.
Ouço os meninos fazendo seus pedidos mas não presto atenção, apenas continuo encarando a garota a minha frente.
Volto minha atenção ao mundo quando vejo ela olhando diretamente para mim e falando.
- E você?
- An....É-é... só um suco de laranja mesmo...- falo nervoso e me recuperando do momento garoto de 11 anos bobo apaixonado.
- Volto já com os pedidos. - diz ela.
- Carai Beck limpa a baba ai que está escorrendo toda. - Bryce me zoa.
- Ele até gaguejou!! - Griffin diz rindo.
- Calem a boca. - exclamo bufando e me encostando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐋𝐔𝐁• |Noah Beck| [PARADA]
Fanficonde Noah encontra Sofia em um clube de strip. ou onde Sofia tem uma vida normal na universidade mas ninguém sabe o que acontece a noite. iniciada: 27/10/2020 finalizada: - -/- -/- -