Coragem Grifinória

3.3K 442 34
                                    

Uma semana inteira se passou desde que Draco e Harry passaram a namorar e provavelmente nem mesmo Sibila Trelawney poderia advinhar o que estava por vir. 

Malfoy nunca imaginou que veria tantos ômegas com raiva e inveja no mesmo lugar, mas ao andar de mãos dadas com o lúpus pelos corredores de Hogwarts viu que estava bem enganado, e Harry também não parecia estar em uma boa situação com os outros alfas da escola, que agora o desafiavam ainda mais mesmo que nunca tivessem conseguido ganhar de si.

O loiro como de costume estava mandando cartas com uma certa frequência para seus pais, na verdade, apenas para sua mãe, mas sabia que ela informaria a Lucius sobre o assunto tratado nas cartas, Narcisa não costumava manter nenhum segredo de seu pai. Depois de conversar com o moreno, decidiu mandar para eles uma carta avisando do namoro dos dois, porém deixaria para escreve-la mais tarde, somente de pensar que ao saber da notícia seus pais poderiam aparecer a qualquer hora em Hogwarts já sentia seu corpo ficar tenso, por hora apenas começaria a fazer seu trabalho.

A pena branca se movia com rapidez pelo papel amarelado, desenhando belas letras com tinta, aquele trabalho era realmente longo, mas com sorte, o ômega conseguiria fazer mais da metade dele ainda naquele dia.

/////////////////////

    Harry andava ansiosamente de um lado para o outro em seu quarto, completamente nervoso. Seu padrinho havia o chamado para passar o final de semana junto com ele e seu marido, e claramente essa seria uma boa oportunidade para levar Draco e apresentá-los, mas como explicaria sobre o namoro? O que falaria para eles? "Acho que toda aquela minha obsessão por ele era amor"? Não, ainda tinha um orgulho para zelar e com certeza aqueles dois não perderiam a chance de jogar em sua cara que agora estava completamente apaixonado pelo seu ex-rival, Sirius nunca o deixaria se esquecer disso, nem que cem anos se passassem. Suspirou, teria que encontrar sua coragem grifinória e torcer para ela ser o suficiente nesse momento.

Colocou uma capa por cima da roupa, o clima estava ainda mais frio do que o normal e esse seria um péssimo momento para pegar um resfriado. Caminhou a passos lentos pelo corredor, seguindo pelo familiar caminho que o levava até Draco de forma despreocupada, ultimamente não surgiu mais nenhum boato sobre os desaparecimentos e os professores aumentaram a segurança fazendo com que o horário em que todos os alunos deveriam estar na cama fosse ainda mais cedo do que costumava ser. Ao chegar até o quarto do menor, parou em frente a porta e bateu duas vezes, logo escutando o barulho da cadeira sendo arrastada e tendo a porta do cômodo aberta para si.

Sorriu ao ver a imagem de Draco com os cabelos levemente bagunçados e deu um selinho demorado no mesmo, vendo suas bochechas ganharem uma cor mais rosada quando seus lábios se separaram. Ah! Como amava o efeito que causava no ômega.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora