Sentado de frente a Snape no familiar escritório, Draco se viu ficando cada vez mais tenso com o silêncio prolongado.
-Então... Aconteceu alguma coisa?- Perguntou por fim.
-Não aconteceu, mas pode acontecer-Severus entrelaçou os dedos e deixou a mão apoiada na mesa- Hoje acabou tendo um acidente e um aluno entrou no Rut no meio da aula. Nós cuidamos da situação, porém isso me lembrou que talvez você não esteja ciente de algumas coisas.
-Como assim?-Questionou confuso.
-Draco, seu primeiro Heat foi induzido por Harry ser seu companheiro destinado, por isso ele não veio na hora que tinha que vir e por ainda estar no começo provavelmente será desregulado, ou seja, é importante que tanto você quanto Potter comecem a prestar atenção se tem algum sinal de que vai entrar no Heat. Seria perigoso caso isso acontecesse sem que seu parceiro ou alguém bem intencionado estivesse por perto para te ajudar e vocês dois já tem que começar a programar isso, veja com Harry quando está previsto para que ele entre no Rut.
O loiro estava completamente corado, a vergolha que sentia estava estampada em sua bela face, entretanto tentou se manter focado no assunto por compreender a gravidade da situação.
-Acho que eu posso fazer isso sozinho-Garantiu, não querendo ter que tocar nesse tipo de assunto com o namorado.
-Draco Lúcio Malfoy -Falou pausadamente- Você tem o prazo de uma semana para falar sobre isso com Harry, se não o fizer eu faço e pode ter certeza que vai ser um momento bem constrangedor-Afirmou, vendo o ômega choramingar.
-Não tem realmente outra opção? Eu posso me auto-diagnosticar e se eu ver que estou ficando excitado com mais frequência aviso.
Severus olhou para o menor por um momento, o analisando.
-Os sintomas que vem antes do cio dos ômegas não são apenas excitação, Draco, sabe disso, não sabe?- Questionou, bufando ao ver a cara confusa do loiro. Ele teve seu cio de uma hora para a outra, então não chegou a sentir os sintomas, apenas o efeito do heat em si- Quando esse período se aproxima tem uma série de sinais que pode apresentar, mas isso muda de corpo para corpo-Explicou-Os sintomas mais comuns são; Desejo sexual elevado, angústia, mudança frequente de emoções, carência excessiva, alto nível de estresse e sensibilidade ao ambiente, aumento da possesividade com o parceiro, muito sono, maior apetite por doces e busca por lugares quentes e aconchegantes. É bem comum fazerem "ninhos" na cama com cobertas, almofadas, travesseiros, toalhas e principalmente; roupas com o cheiro do parceiro.
O mais novo ficou paralisado por um segundo
-Eu não acredito que vou sentir tudo isso, parece ruim, tem como não ter isso? Harry vai me achar um doido se me ver fazendo um ninho com as roupas dele.
O alfa riu soprado
-Mais fácil ele te ajudar a fazer o ninho e ficar todo babão ao te ver deitado ali- Afirmou com convicção e o loiro riu, negando com a cabeça.
-Você acha?- Questionou e antes que sua pergunta pudesse ser respondida ouviram batidas pesadas e frenéticas na porta. Snape bufou, só havia uma pessoa que tinha audácia o suficiente para quase derrubar sua porta a uma hora dessas; Harry Potter.
-Entre Potter-Pronunciou com um desgosto perceptível na voz e logo o moreno dos olhos verdes acompanhado de Pansy, Blasio e Nott estavam dentro do cômodo.
Severus franziu o cenho.
-Você parece afoabado, aconteceu algo?- Perguntou Draco assim que os braços do lúpus se fecharam em volta de seu corpo, o abraçando bem forte.
-Aconteceu algo? ACONTECEU ALGO? ELE ACONTECEU! QUASE ME DEIXOU MALUCA!- Exclamou Pansy irritada e o ômega conteve a risada, o que tinha acontecido enquanto estava fora?
-Não é para tanto-Afirmou o maior, ainda na mesma posição e Blasio revirou os olhos.
-NÃO É PARA TANTO É O CARALHO- a morena olhou para o amigo- Draco me agradeça por não quebrar A CARA dessa CRIATURA, ele veio te buscar no fim do treino e simplismente SURTOU quando percebeu que você não estava lá, me perguntou como eu pude ser irresponsável o suficiente para te deixar sozinho sendo um dos alvos do sequestrador e pelo visto ele esqueceu que eu também sou um dos alvos, VÊ SE ESSE INFELIZ SE PREOCUPA COM ALGUÉM ALÉM DO NAMORADINHO, NÃO, NÃO SE PREOCUPA! Esse INFERNO em forma de gente depois de me interrogar como se fosse uma CRIMINOSA praticamente arrastou nós três até aqui- Contou dando ênfase em algumas partes e apontando para o Lúpus enquanto se movia inquieta pelo nervoso. Parkinson parecia transtornada e o menor começou a rir-NÃO RIA, VOCÊ NÃO SABE PELO QUE EU PASSEI!- Falou e o loiro começou a rir mais ainda. Que tipo de pessoa passava por essa situação? Sua vida era digna de um livro.
Snape tossiu, mudando de assunto enquanto tentava esconder seu divertimento.
-Lembre-se do que eu te falei Draco, você tem uma semana para fazer isso-Falou, olhando para o afilhado com uma notável determinação, como se estivesse afirmando com o olhar que cumpriria a ameaça.
-Fazer o que?-Harry questionou confuso e desconfiado.
-Depois te falo-Garantiu o ômega com as bochechas ficando levemente mais avermelhadas, coisa que não passou desapercebida por nenhum deles.
Após se despedir de seu padrinho, seguiu junto a seus amigos e Harry para o quarto que dividia com o namorado.
-Depois dessa nós merecemos uma recompensa, vamos fazer alguma coisa divertida-propôs Nott
-Tipo o que?-Blasio perguntou
-Por mim qualquer coisa serve, não quero fazer nada em específico-Afirmou Draco e Potter concordou, dando de ombros
-Já sei!- Falou a morena animada, atraindo o olhar dos colegas para si- O que acham de jogar verdade ou desafio? É bem clichê adolescente, simplesmente perfeito para o momento.
-Pode ser-Nott sorriu de canto- Tenho uma idéia das perguntas que irei fazer.
-Você sempre pega muito pesado-Blasio reclamou.
-Você também e a Pansy e o Draco são pior ainda-Riu e todos tiveram que concordar.
Qualquer piedade que tivessem desaparecia por completo quando começavam a jogar verdade ou desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)
Hayran KurguDraco Malfoy e Harry Potter descobrem ser parceiros destinados no primeiro dia de aula do que deveria ser apenas mais um ano em Hogwarts, resolvendo fazer um acordo de paz depois de uma conversa honesta, mas por quanto tempo isso dará certo? Eles co...