Dor de cabeça

3.5K 484 121
                                    

"Se controla" era o único pensamento que passava pela cabeça de Draco naquele instante, o dia estava só começando e já estava com uma enorme dor de cabeça e a paciência quase zerada. A aula dessa vez era com a Lufa-Lufa e a sala não poderia estar mais barulhenta, já não aguentava mais ouvir sobre os desaparecimentos, estava cansado desse assunto, mas as pessoas pareciam não saber pensar em outra coisa, e talvez... só talvez... o fato que de madrugada mais um aluno foi dado como desaparecido não tenha contribuído muito para o esquecimento da questão.

Seu humor estava péssimo desde que se encontrou com o Weasley e a Granger no corredor e com certeza a falação desnecessária de Pansy em seu ouvido só estava servindo para o deixar ainda mais irritado. Odiava ter dor de cabeça e odiava mais ainda quando falavam consigo quando estava com dor de cabeça.

Quando deu a hora da troca de aula quase sorriu, "menos uma" foi tudo o que pensou.

Estava seguindo junto com os outros sonserinos para onde aconteceria a próxima aula quando viu um aglomerado de Grifinórios passando, sabia que eles provavelmente também estariam trocando de aula naquele momento e procurou Harry com o olhar, sorrindo abertamente quando o encontrou. Apertou as mãos com força, queria ir até ele, o levar para algum outro lugar e faltar todas as próximas aulas, mas não poderia fazer isso, ele iria perder aula e também iria fazer com que o outro perdesse.

O loiro pensava e repensava no que deveria fazer, ainda mantendo seus olhos fixos em Harry quando um alfa entrou em sua frente

-Hey Malfoy- disse o outro, o analisando com o olhar e a contragosto o ômega voltou sua atenção para ele, se lembrando do que o Lúpus disse na noite anterior sobre tratar bem as pessoas, mas resolvendo ignorar isso ao sentir sua cabeça latejar novamente. Não da para ser uma boa pessoa com dor.

-O que foi?- Perguntou tentando manter o tom de voz neutro, mas acabou soando mais ríspido do que deveria.

O outro franziu levemente o cenho.

-Com tudo o que está acontecendo ultimamente, acredito que você precise de um alfa de verdade ao seu lado-Falou estufando o peito, numa clara demonstração de orgulho- Um ômega sozinho como você não vai poder fazer nada se- Foi interrompido por Malfoy, que começou a rir totalmente incrédulo.

-Um alfa de verdade? Como você?- Questionou ainda rindo em deboche-Ah! Faça o favor né- Fez menção de ir embora, mas antes que conseguisse teve um de seus braços agarrado. Furioso, chutou com força a canela do outro, que o soltou e se abaixou, gemendo de dor.

Sem esperar mais, saiu dali, correndo em direção a Floresta proibida, o dia estava insuportável e com certeza não iria mais assistir a aula, mas também não faria Harry perder a dele apenas para ficar consigo. Só queria um tempo sozinho e de preferência sem falação no seu ouvido.

Caminhou despreocupadamente pela floresta proibida, observando as árvores de madeira escura, o céu azul límpido iluminado pelo sol da manhã e resolveu ir para a parte mais baixa daquele lugar, quase nunca iam lá e ali seria um ótimo lugar para se sentar e descansar.

Ouviu de repente o barulho do que pensou ser passos pisando nas folhas ressecadas do chão, mas quando olhou para trás não viu nada e mesmo com o sentimento ruim que brotou repentinamente em seu peito, achou que provavelmente estivesse apenas ficando paranóico por ter estado ouvindo o dia todo as pessoas falarem sobre os desaparecimentos. Se preparou para descer a ladeira e estava prestes a dar o primeiro passo quando sentiu duas mãos encostarem em suas costas, o empurrando. A última coisa que se lembra antes de apagar foi de um borão e da dor do impacto de seu corpo com o chão.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora