Erros

6.3K 658 498
                                    

"Que saco!" Pensou Draco ao olhar melhor para a cara rubra e redonda do alfa que havia lhe parado no corredor e agora flertava descaradamente consigo, mesmo estando bem claro que não seria correspondido.

-Digo... hmm... você mudou muito, quero dizer, você ficou muito melhor agora, está muito mais gostoso e se quiser ajuda quando seu cio chegar é só me chamar- Falou o maior, o olhando com desejo e dando um sorriso ladino no final

-Ah! Faça me o favor, eu não tenho nenhum interesse em você, então dá o fora- mandou o loiro, sentindo sua paciência, que já era pouca, se esvair rapidamente de seu pequeno corpo. 

O dia inteiro havia sido assim, o ômega já tinha perdido a conta de quantos alfas e betas tentaram algo consigo ou lhe olharam de uma forma... diferente, e não era só isso! Por onde andava chamava muita atenção! Os ômegas o davam olhares curiosos e muitas vezes até mesmo com raiva, mas o que ele iria fazer se estava atraindo tanta atenção para si? Não pediu por nada disso e tampouco era culpa sua.

-Vai se fazer de difícil é? Que seja! Vou adorar ver você gemendo manhosinho para mim, voc-Começou o outro, não demorando muito para ser interrompido por Draco, que já batia o pé impaciente.

-Já chega! É tão difícil entender que eu não estou nem aí para você!? Só saí da minha frente e me deixa passar- ordenou, desviando do alfa que o estava importunando e seguindo em direção ao seu quarto antes que o outro tivesse algum tempo de reação.

O de olhos acinzentados estava com tanto nojo e raiva que até mesmo aqueles que o olhavam pelo canto dos olhos tomaram certa distância de si enquanto ele andava a passos apressados pelo corredor.

Assim que chegou em seu quarto, Draco se jogou na cama, sendo prontamente recebido pelo colchão macio e os tecidos confortáveis que estavam sobre ele. Havia resolvido tirar todas as almofadas dali e guarda-las.

-Será que é assim que seria ser Harry Potter?- Murmurou baixinho, se lembrando de toda a atenção e perseguição que Harry recebia desde que entrou em Hogwarts e suspirou desapontado- Agora entendo porque ele dizia não gostar de ser o centro das atenções, eu também não estou gostando.- sussurou em lamentação 

Irônico, não é? O loiro sempre gostava de se destacar e chamar a atenção, mas agora que ele conseguiu ser o centro dela, não estava gostando nada disso ou pelo menos não desse tipo de atenção. Não era legal ser parado de cinco em cinco minutos por um idiota que achava que poderia ter uma chance consigo, receber olhares raivosos de ômegas invejosos e enciumados ou ouvir cochichos de sua aparência por todo e qualquer lugal onde passava.

Sabia que estava bem mais lindo do que já era e que no mínimo deveria ser um choque para todos aqueles que pensavam que ele era um alfa descobrir de repente que não era bem assim, mas... era para tanto? Eles não estavam exagerando muito? Bom, que seja! O sonserino realmente tinha mais o que fazer do que pensar nisso.

Pressionando a palma da mão no colchão, se ergueu e engatinhou um pouco até conseguir sair da cama. O dia havia sido... intenso e ele merecia um bom mimo.

Tirou rapidamente o uniforme, gemendo aliviado quando sentiu o peso de toda aquela roupa ser tirado totalmente de si e foi até o banheiro, escolhendo com atenção os sais de banho que iria ou não usar e após tampar o ralo, abriu a torneira da banheira, a vendo ir pouco a pouco se enchendo enquanto o som calmante da corrente de água se chocando contra a superfície agora levemente cheia da banheira era tudo o que poderia ser ouvido pelo cômodo.

Se levantou e desligou a luz, para que a única luminosidade que estivesse no banheiro fosse a de outro lugar e ele ficasse com uma agradável meia luz.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora