"Quem faria uma coisa dessas?"
"Deve ser só mais uma brincadeirinha de mau gosto!"
"Isso deve ser coisa de um sangue-ruim!"
"Os alunos da Sonserina devem estar aprontando mais uma! Será que eles querem que os jogos de Quadribol desse ano sejam cancelados!?"-Indagou mais uma das vozes que ecoavam pelo inquieto Salão Principal.
O clima tenso e a agitação eram quase palpáveis, o salão principal havia se tornado uma mistura de vozes conflitantes. Mesmo depois do aviso dado por McGonagall a grande maioria ainda não acreditava que os rumores eram verdadeiros, nunca antes aconteceu de sangues puros se tornarem um alvo! Na verdade, eles costumavam ser os privilegiados, de uma forma indireta ou até mesmo direta em alguns casos.
Draco tinha a cabeça inclinada para baixo, estava absorto em seus pensamentos enquanto olhava com atenção os dedinhos gordinhos e curtos, a pele clara e a unha curta de sua pequena mão, ainda incrédulo, sem saber ao certo o que fazer ou como deveria reagir. O loiro tentava não prestar atenção nos colegas ao seu lado, que pensavam em teorias e possíveis culpados pelos desaparecimentos, culpando sempre que podiam a um grifinório.
A rivalidade entre as casas não poderia ser ignorada nem em um momento como esse... e talvez, fosse exatamente por estar em um momento como esse que ela estivesse ainda mais aflorada.
Raiva, medo, desespero e até mesmo animação, todos no cômodo pareciam alterados pelas recentes notícias e se tivesse uma audição apurada, seria possível até mesmo ouvir pessoas torcendo para que o desaparecimento de alunos com sangue puro continuasse e principalmente, pessoas contentes com o que isso causaria a Sonserina.
Mas esse tipo de coisa só serve para gerar ainda mais raiva e ressentimento, então como o esperado, esse comportamento só gerou para a Sonserina mais desconfiança e raiva para com as demais casas.
"Idiotas" Pensou Draco enfurecido, no lugar do medo a vontade de azarar alguém parecia surgir com força total. Ah! Quantos já não teria azarado se os professores e o diretor não estivessem presentes.
O loiro de olhos acinzentados, distraído demais com seus pensamentos e sentimentos, levou um susto ao ter sua mão segurada discretamente por Harry, que já o observava a algum tempo, preocupado.
O ômega sentiu uma leve vontade de reclamar do comportamento impensado do Lúpus ao segurar sua mão na frente de todos, sem nem ao menos tomar o cuidado de segura-la por debaixo da mesa, mas se conteve ao perceber que provavelmente nem mesmo seus colegas estariam prestando atenção em si agora. Suspirou, se permitindo relaxar ao sentir o conforto que a aquela mão quente e grande lhe proporcionava, junto com os doces arrepios que subiam por sua espinha ao sentir a pele do moreno contra a sua, mas não se permitiria admitir isso tão facilmente, seu orgulho não deixaria que isso acontecesse.
-Eu perdi a fome, e você?- perguntou o moreno em um sussuro e o ômega suspirou levemente desanimado.
-Também perdi a fome, não conseguiria colocar mais um garfo de comida na boca nem eu que quisesse- Confessou
-Quer sair daqui?-Propôs, rapidamente ganhando toda a atenção do menor
-Com certeza!-afirmou com convicção, se levantando do assento e parando ao lado da mesa, prestes a caminhar em direção aos corredores quando Pansy segurou seu pulso
-Aonde você vai?-Questionou a ômega, estranhando o comportamento do sonserino.
-Vou para o meu quarto, toda essa falação já está me dando dor de cabeça-Afirmou o loiro e a morena pareceu ceder, soltando finalmente seu pulso.
-Certo certo, vou deixar você ir por enquanto, mas depois passa no meu quarto Draquinho, os desaparecimentos são um assunto sério e a gente tem que tentar descobrir quem está fazendo isso.- Falou Pansy, brincando distraidamente com os anéis nos dedos. Nenhum dos dois pareceram reparar no par de olhos verdes que olhava com uma certa raiva para a cena. O lúpus não estava gostando nada daquilo.
-Tudo bem!-Exclamou o Sonserino, seguindo em direção ao corredor junto a Harry e finalmente conseguindo sair de toda aquela agitação. Já não estava mais aguentando manter a expressão indiferente que seu pai havia o ensinado a usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)
FanfictionDraco Malfoy e Harry Potter descobrem ser parceiros destinados no primeiro dia de aula do que deveria ser apenas mais um ano em Hogwarts, resolvendo fazer um acordo de paz depois de uma conversa honesta, mas por quanto tempo isso dará certo? Eles co...