Draco se secou, vestindo a roupa de pijama extra que havia no armário do banheiro e saiu do cômodo vendo Harry usando outra peça de roupa que tinha separado para ele. Essa ficava ainda mais justa que a anterior e o sonserino se repreendeu ao perceber que encarava o Potter descaradamente.
-Acho melhor irmos logo no seu quarto pegar um par de roupas para você ou prefere fazer o contrário e levar as minhas coisas para lá?-Perguntou e o maior pareceu pensar por um tempo
-Por mim não faz tanta diferença, mas o meu quarto tem uma localização melhor-Falou e então seu rosto pareceu se iluminar, como se acabasse de ter uma idéia genial- Pensando bem é realmente melhor você ir para lá. Se quem está causando isso está pensando em você como o próximo alvo provavelmente vai atacar no seu dormitório de noite quando a guarda estiver mais baixa, então estará mais seguro no meu quarto.- Afirmou, pegando o loiro de surpresa
-É... uhmm... você está certo-Pronunciou as palavras com estranheza- Provavelmente não tentarão fazer nada comigo procurando no seu quarto, então devo estar seguro lá- Olhou para os dedos, começando a brincar nervosamente com eles.
-Depois de movermos suas coisas para o meu quarto vou lançar um feitiço para que saibamos se tentarem invadir aqui, assim perceberemos caso tentem fazer algo e quem tentou vai ficar com uma marca estampada no corpo. Talvez assim isso seja resolvido- Disse olhando fixamente para o Malfoy, que mal piscava.
Aquele era Harry? Era ele mesmo? E se fosse a Hermione com a poção Polissuco?
O loiro franziu o cenho
-Quando você aprendeu a pensar?- O questionamento saiu antes que pudesse evitar.
-Ei! Do jeito que você fala parece até que eu não pensava antes
-O Harry Potter que eu conheci era quase uma porta que usava óculos-sorriu de lado-Acho que a convivência comigo te fez bem-Falou convencido, colocando a mão no peito enquanto fingia estar emocionado e ganhou um olhar repreendedor do maior, que logo se transformou em um sorriso de pura provocação.
-Quer dizer então que você se apaixonou por uma porta? Por que pelo o que eu me lembre só falava você começar a babar sempre que me via.
-Menos Potter, menos-Falou, se virando para tentar esconder o rubor que se espalhava insistentemente pelo rosto e pigarreou, antes de voltar a falar-Pare de enrolar e vamos levar logo as coisas para o outro quarto.
Harry riu levemente da tentativa frustrada do outro de mudar de assunto e assentiu com a cabeça. Quanto mais rápido começassem, mais cedo iriam terminar.
////////////////////
Draco foi levando tranquilamente cada planta que mantinha no quarto, tomando um cuidado especial com elas enquanto Harry levava rapidamente todo o restante. Depois de ter levado tudo, Potter teve a infeliz idéia de ajudar o ômega a levar as duas plantas que sobraram, pegando-as de uma vez só e derrubando uma sem querer. Na mesma hora já soube; estava completamente ferrado.
O vaso se espatifou em vários pedaços, deixando a terra completamente espalhada pelo chão do quarto. Malfoy olhava para a cena horrorizado.
O Sonserino fechou os olhos, pressionando-os com força enquanto fechava os punhos com raiva
-Harry Potter-A voz soou perigosamente baixa-Você está morto!
E então tudo ocorreu muito rápido, Draco veio pisando duro na direção do moreno depois de limpar o chão com um feitiço e antes que pudesse pensar direito o Alfa soltou a outra planta que segurava, deixando-a cair e se quebrar no chão. O olhar furioso do menor ficou ainda mais intenso e o grifinório soube naquele momento que se quisesse escapar com vida era melhor pensar em algo logo.
E foi assim que teve uma idéia brilhante, deu rapidamente a volta por trás do ômega e o abraçou, imobilizando-o com cuidado para não acabar o machucando sem querer.
-Por favor não me mata-Pediu, choramingando. Certeza que estaria morto depois que ele se soltasse. Tudo o que queria era viver o suficiente para que eles se casassem e tivessem seis filhos mas o menor não parecia querer colaborar.
-Você tem a sorte de eu te amar muito, Potter, porque senão você não teria a oportunidade de ver a luz do dia novamente-Bufou irritado- Me solta agora e pelo bem da sua vida é bom que me dê mais duas mudas-ameaçou
-Quantas mudas você quiser, meu amor-O maior o soltou, lançando um feitiço para limpar a bagunça e assentindo freneticamente com a cabeça enquanto continha a vontade de dar um suspiro aliviado. Quem falou que ômegas não davam medo nunca viu seu namorado com raiva.
Depois que terminaram tudo e os feitiços foram lançados no quarto que o loiro costumava ocupar, Malfoy começou a escrever a carta para o pai com o Grifinório ao seu lado, aguardando pacientemente que ele terminasse.
Teriam um longo dia e Harry torcia silenciosamente para que Lucius não aparecesse tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)
FanficDraco Malfoy e Harry Potter descobrem ser parceiros destinados no primeiro dia de aula do que deveria ser apenas mais um ano em Hogwarts, resolvendo fazer um acordo de paz depois de uma conversa honesta, mas por quanto tempo isso dará certo? Eles co...