Respirando fundo, Draco entrou no escritório de seu padrinho sendo acompanhado por Harry, que mantinha a postura ereta e a cabeça erguida como se não tivesse medo do que o futuro lhe reservava.
O sol brilhava quente lá fora, iluminando majestosamente a todos, mas o cômodo era frio e dava uma atmosfera melancólica e tensa, que com certeza se tornava ainda mais ressaltada pelas robustas paredes de pedra e a tonalidade escura dos móveis do local, todos eles parecendo antigos, bem conservados e intocáveis. A figura alta e loira, que se erguia de forma imponente e caminhava em sua direção inabalável, enquanto mantinha uma expressão dura no rosto logo preendeu a atenção do pequeno ômega, que apertava as mãos numa tentativa falha de se acalmar. Seu pai nunca pareceu tão assustador quanto nesse momento.
-Você demorou, Draco-Acusou o mais velho. Para ele, esperar mais de um minuto já era um grande incômodo.
-Me desculpe, pai- pediu o menor tentando não demonstrar o crescente pânico que se instalou em si ao ver Lucius franzir o cenho ao olhar para Harry, que continuava com a mesma expressão de antes.
-Acho que vocês devem ter muito no que conversar, vou deixa-los à sós-Disse Severus, acenando antes de sair totalmente do cômodo. O moreno gostaria de ficar e ajudar o afilhado, mas sabia que o melhor para ele seria deixar que se resolvesse com o pai juntamente com Harry, sem sua interferência. Potter precisava ganhar o respeito de Lucius e para isso não poderia ter ajuda.
Quando ficaram sozinhos no cômodo, o alfa mais velho deu mais alguns passos lentos, ritmados e pesados em direção a ambos, parando quando ficou de frente para Harry e o olhando com desdém enquanto mantinha uma das sombrancelhas arqueadas.
-O que faz aqui Sr Potter? Pelo que eu me lembre chamei apenas a Draco- Questionou, sorrindo irônico e o outro poderia jurar que conseguiu ver veneno escorrendo de sua boca em cada palavra dita.
-Como já deve estar ciente, sou o companheiro destinado de seu filho e acho que devemos conversar sobre como vai ser daqui para frente, você não?- Retrucou, vendo Lucius semicerrar os olhos, em um sinal quase discreto da raiva ardente que aquela situação lhe proporcionava.
-Creio que sim- Sorriu amarelo para o lúpus antes de voltar o olhar para o filho- E Draco, eu esperava bem mais de você, mas a culpa é minha, desde que descobri que era um ômega já deveria ter imaginado que sem a minha supervisão você não seria capaz de fazer nem mesmo coisas simples. Só espero que não me apareça grávido antes do casamento, seria uma completa vergonha para a nossa família! Um vexame!- Exclamou descontente e nervoso, levando uma das mãos até o rosto do menor e apertando a mandíbula dele com força.
Draco grunhiu baixinho por causa da dor e antes que pudesse fazer qualquer coisa, Potter tirou a mão de Lucius dali, se colocando entre o pequeno e o outro alfa.
-Não sei se é costume da sua família tratar os outros assim, mas eu não vou permitir que trate Draco dessa forma novamente. Ele é seu filho, não sua posse ou sua marionete e pela admiração que eu me lembro dele ter em você quando éramos menores, devo dizer que imaginei que fosse um pai bem melhor- Praticamente rosnou antes de largar a mão de Lucius, que estava ligeiramente avermelhada pela força com que a segurou e viu a expressão no rosto do loiro mais velho vacilar, antes de voltar a um semblante neutro.
O ômega olhava para seu companheiro num misto de admiração e fascínio, nunca havia visto ninguém ir contra seu pai e tinha a certeza de que qualquer outra pessoa iria ignorar o jeito que ele havia falado consigo. "Eu poderia deixar isso para lá, todos poderiam deixar isso para lá, mas Harry Potter não" concluiu, em sua visão o maior deveria ter a síndrome do Herói, nunca viu ele dar as costas a alguém que precisasse de ajuda e secretamente admirava essa característica no grifinório, mas não queria ser apenas um caso de caridade, alguém que ele ficasse preso pelo senso de obrigação e se certificaria de não ser fraco novamente, nem mesmo com seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)
FanficDraco Malfoy e Harry Potter descobrem ser parceiros destinados no primeiro dia de aula do que deveria ser apenas mais um ano em Hogwarts, resolvendo fazer um acordo de paz depois de uma conversa honesta, mas por quanto tempo isso dará certo? Eles co...