Enfermaria

3.8K 478 86
                                    

-O-Onde eu estou?-Questionou o pequeno Malfoy pouco depois de acordar- Ah! É a enfermaria- Concluiu depois de olhar em volta.

 Não é como se nunca tivesse parado na enfermaria depois de se ferir em algum lugar ou em uma partida de Quadribol, mas dessa vez era diferente, ele não sabia exatamente o que lhe trouxe ali dessa vez, tudo o que sabia era que sua cabeça doía como o inferno e todo o seu corpo estava dolorido, alguns lugares mais do que outros, mas com certeza iria sobreviver.

As últimas memórias que teve antes de apagar começaram a atingir como um raio a cabeça do menino, que abriu a sua boca em choque ao finalmente perceber o que havia acontecido consigo.

-O... sequestrador... me atacou? Não, se fosse isso eu não estaria aqui na enfermaria, provavelmente ele teria sumido com o meu corpo, igual fez com os outros... ah!-Franziu o cenho- Aposto que foi aquele alfa ridículo que eu chutei ontem! Ele deve estar se aproveitando dos boatos para encobrir seus atos, afinal, todos botariam a culpa no causador dos desaparecimentos se eu fosse encontrado ferido naquele lugar! Arg! Eu também não deveria estar vagando sozinho numa hora dessas, mas a minha dor de cabeça estava me matando e aqueles idiotas não paravam de falar e falar- Murmurou descontente, falando sozinho numa tentativa de entender melhor a situação. Ele só não percebeu que um par de olhos verdes, brilhantes e intensos o observavam com atenção. 

Potter estava achando fofo aquele pequeno momento de revolta do loiro, mas estava muito ansioso para falar com o ômega, havia ficado ao lado dele o tempo todo, até mesmo dormiu esperando ele finalmente acordar e por um momento, teve medo de que o outro nunca acordasse...

-Draco?...-Chamou Harry com a voz ligeiramente mais rouca pelo sono e finalmente o sonserino focou seus olhos nele. O Malfoy ainda não havia notado a presença do moreno naquele cômodo.

-Harry... o que você está fazendo aqui? Foi você que me trouxe para a enfermaria depois que eu... ahn... caí?-Questionou, corando fortemente. Harry havia escutado tudo o que ele tinha dito?

-Nós estavamos trocando de aula quando eu te vi chutando um menino e saindo andando, eu tentei te seguir, mas a Pansy me parou e começou a me interrogar sobre o porquê da gente estar próximo- Contou com a mais sincera expressão de desgosto que o outro já tinha visto na vida e Draco gargalhou só de imaginar a ômega morena questionando o grifinório com seu costumeiro tom acusador.

-Até imagino, que pena que perdi isso- riu, recebendo um olhar reprovador e um tanto quanto indignado do lúpus e ignorando isso.

-Depois que eu finalmente consegui me libertar dela, fui na direção em que você tinha ido e acabei me lembrando de uma vez em que me contou que gostava de ir até um certo canto da floresta proibida quando queria ficar sozinho-Contou, fazendo o ômega tentar esconder o sorriso teimoso que insistia em sair

-Então você ainda se lembra disso? Pensei que já teria se esquecido-Confessou.

-É claro que eu me lembro, mas você me deu um susto e tanto, eu te encontrei lá ferido e inconsciente, acho até que vi alguém perto de onde você estava, mas deve ter corrido quando eu me aproximei

-E por que você não foi atrás dele!?- Questionou o menor

-Eu estava preocupado com você! Fiquei com medo de que estivesse muito ferido ou até mesmo morto! Por sorte, parece que você só sofreu alguns machucados leves pelo corpo e não bateu muito forte a cabeça-Suspirou- Parece que ser cabeça dura tem suas vantagens afinal- Provocou, vendo o outro fazer um biquinho emburrado, que logo se desfez em uma expressão de pura curiosidade 

-Você realmente ficou preocupado comigo?-Perguntou, realmente interessado na resposta, mas para a sua surpresa quem o respondeu foi Pansy, que nesse momento olhava para os dois escorada na porta

-Preocupado? Preocupado é pouco! Precisa ver o showzinho que ele fez! Depois de te trazer para enfermaria ele foi até aquele rapaz que estava discutindo com você antes e quase bateu nele, acusando-o de ter te empurrado, mas ao que parece o garoto tem um álibi sólido, depois que você saiu ele foi para a aula e os alunos confirmaram a presença dele lá então acabou que não deu em nada-Contou a ômega morena, quase rindo ao ver o espanto estampado no rosto do outro Sonserino. Não é todos os dias que você vê Draco Malfoy fazendo uma expressão como essa.

O ômega de olhos acinzentados e profundos olhou para o lúpus, como se tentasse confirmar que aquilo não era apenas uma brincadeirinha, mas Harry naquele momento parecia uma criança que acabou de fazer arte

-... Não me arrependo de nada, ele só teve o que mereceu- Murmurou o Moreno, fazendo com que Pansy começasse a rir e o loiro ganhasse uma tonalidade mais rubra nas bochechas.

-Não precisava ter feito isso por mim-afirmou Malfoy envergonhado e o maior suspirou 

-Deixando essa questão de lado, como é que você está se sentindo? Pomfrey disse que não era nada grave e que você poderia ir embora logo de manhã, mas que deveria passar essa noite aqui -Comunicou, analisando todo o corpo do outro a procura daqueles ferimentos rosados que manchavam a pele extremamente branca do mais baixo e depois levantou sua mão, levando até a bochecha do ômega e acariciando com delicadeza o local.

  -Eu estou bem e a minha dor de cabeça já melhorou também, só acho que preciso dormir um pouco-Falou, finalmente percebendo que aquela dor infernal que parecia precionar seu cérebro havia passado.

-Tudo bem então, eu vou avisar para os outros que você está bem, Blasio e Nott estão preocupados contigo e um monte de sonserinos já me perguntaram sobre o seu estado-Revelou a morena, mas o menor nem ao menos mudou de expressão, apenas acenou para ela como uma despedida. Nenhuma daquelas pessoas exceto talvez Pansy, Theodore e Blasio realmente se preocupavam consigo, de longe o tipo que afeto que havia entre eles por si era diferente daquele do grifinório. Harry era extremamente honesto com seus sentimentos e provavelmente esse fosse um dos motivos que o fazia conseguir ser honesto com ele. Sabia que o outro não  estava o enganando, sabia que poderia confiar nele e sinceramente, não fazia idéia de qual foi o momento em que passou a ter essa certeza, mas lá estava ela, enraizada profundamente em sua alma.

Assim que ficou sozinho com o lúpus esperou que ele se despedisse para que pudesse finalmente dormir, mas isso não aconteceu.

-Eu vou continuar aqui com você essa noite, não me perdoaria se algo acontecesse-Disse o moreno como se pudesse ler seus pensamentos. O lúpus levou sua mão até a do menor e as entrelaçou suavemente, numa carícia leve e agradável.

-Mas como você vai dormir todo torto nessa cadeira? Vai acordar com dor nas costas amanhã

-Não se preocupe com isso, é apenas uma noite-Falou, sorrindo ao ver a preocupação do ômega consigo, sabia que Draco não costumava demonstrar afeição por muitas pessoas e aquilo o fazia se sentir de certa forma especial.

-Certo certo, mas quer pelo menos dormir aqui na cama comigo? Assim pelo menos você não vai acordar totalmente dolorido-Propôs Malfoy, se surpreendendo com sua coragem. Harry riu feliz e deu um beijo demorado na bochecha do sonserino

-Eu gostaria, porém tenho medo de acabar tocando em um dos seus machucados já que a cama é pequena e a gente teria que se espremer- Explicou, para si naquele momento a prioridade era Draco e ninguém mais.

-Ta bom vai, mas não vai se arrepender depois quando acordar amanhã todo quebrado-Falou o menor com um leve biquinho nos lábios e o outro riu-Boa noite Harry, obrigado por hoje-falou baixinho, com uma ternura que o moreno nunca tinha visto naquela voz.

-Boa noite-Desejou por fim o maior, sorrindo feliz.


Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora