Os minutos pareciam passar arrastados, Draco poderia jurar que aquele era um dos dias mais longos que já viveu e quando finalmente a aula acabou, teve vontade de comemorar.
-Você parece ansioso- Comentou Pansy, o seguindo para fora do cômodo junto a Blasio e Nott
-Eu estou -Confessou- Mandei uma carta para meu pai contando sobre o namoro com Harry e tenho certeza de que ele virá imediatamente após ler ela-Contou, suspirando logo em seguida.
-E do que você tem medo? Lucius não tinha dito que daria uma chance para o Potter?-Perguntou Theodore
-Ele disse, porém esse não é o meu maior problema. Não quero que ele saiba dos desaparecimentos.
-É sério que ele ainda não ficou sabendo sobre isso? O que você fez?- Questionou Zambini, olhando para o loiro com desconfiança
-Bom... o que mais eu poderia fazer? Além de conseguir o apoio do meu padrinho, eu e Pansy demos um jeito da carta que a escola enviou exclusivamente para os pais de alunos sangue puro-já que eram os únicos em perigo- não serem entregues para os nossos pais e claro, fizemos uma carta fingindo ser nossos responsáveis e demos um jeito de entregar sem levantar suspeitas.
-Draco! Pansy!- Blasio repreendeu incrédulo- Não acredito que fizeram isso, por que não nos contaram? Ou melhor, desde quando vocês sabem falsificar a assinatura dos seus pais?
-Não teve um motivo específico para não contar, só... acho que não lembrei mesmo-Pansy deu de ombros- Nós dois fazemos isso desde pequenos, sabe como a nossa família é rígida
-Conversar nunca foi uma opção-O loiro brincou-Sabe como eles são, se soubessem disso iriam nos tirar na mesma hora daqui sem nem mesmo nos dar uma chance e bem... eu quero permanecer em Hogwarts, aqui sempre foi como uma segunda casa para mim-Os outros três sorriram levemente, todos eles consideravam ali como um lar e não queriam perder isso-Tivemos sorte-O ômega afirmou-Nessa época do ano meu pai sempre está muito ocupado então não deve ter ouvido nenhum rumor e minha mãe, bom, ela deve estar mais preocupada com a próxima coisa que vai comprar já que eu continuo enviando cartas com frequência falando das coisas boas que acontecem. Agora é torcer para que eles não fiquem sabendo por alguém, o que claramente vai acontecer se demorar mais para o culpado ser encontrado.
-Minha situação é parecida-Falou Parkinson-Torço para que não sejamos descobertos, senão um mês de castigo é o mínimo que iremos receber.
Draco riu
-E se eu contar que já até arrumei a minha desculpa para caso Lucius descubra?
-Você está brincando, não é?-Nott questionou segurando a risada e Blasio só olhou de canto para o ômega.
-Não, eu de fato já pensei na minha desculpa, se for pego irei dizer algo como "Um Malfoy não poderia se intimidar por isso! Eu queria descobrir a origem dos desaparecimentos e por isso resolvi permanecer em Hogwarts, quem quer que seja o culpado irá pagar caro! Tenho certeza de que quem está fazendo isso é um sangue-ruim!"-Colocou ênfase no discurso e os outros três sonserinos riram.
-Draco, você não presta-Blasio riu, negando com a cabeça e o loiro fez uma expressão dramática, levando a mão ao peito
-Eu!?-Exclamou, fingindo estar ofendido-Eu sou a melhor pessoa que vocês conhecem, tirando o Harry é claro.
Pansy revirou os olhos
-Quanta pretensão para um mero mortal!-Afirmou, rindo logo em seguida.
-Mas... você acha mesmo que ele vai aceitar essa desculpa?-Perguntou Nott, preocupado com o amigo.
-Acho que sim, porém tenho certeza de que não vou conseguir me livrar do castigo- Inclinou a cabeça, deixando-a tombar para o lado em puro desânimo e a morena colocou a mão em seu ombro, num conforto silencioso. Ambos estariam ferrados caso fossem pegos.
-Ah! Me lembrei de algo-Disse Theodore, tirando um saquinho do bolso e entregando ao menor-Aqui estão as sementes que você queria Draco.
-Obrigado-agradeceu, colocando-as em seu bolso. Depois de começar a namorar com o Potter estava falando "Obrigado" e "desculpa" com mais frequência, embora ainda possuísse dificuldade para pronunciar o segundo.
-Por que precisa de mais sementes? Você já não tem plantas o suficiente?- Questionou Pansy indignada- Quer ter um jardim dentro do seu quarto? Se for esse o caso eu ajudo, mas não reclame quando começar a encher de insetos.
-Não, eca!-Franziu levemente o cenho, odiava insetos- É só que o Harry me fez perder duas das minhas preciosas plantas e eu não estou confiando muito nele para escolher outras-Explicou, vendo ela rir
-Você deve amar muito ele-Comentou Blasio
-Muito mesmo-Começou Nott- Ainda me lembro de quando você e a Pansy brigaram por ela ter pisado na sua muda preferida e Narcisa teve que interferir por você quase ter azarrado ela-Todos riram
-Bons tempos -Falou o loiro e continuaram a conversar até que o ômega resolvesse ir tomar um banho e Blasio se lembrasse que não fez um dos trabalhos que eram para ser entregues no dia seguinte.
Despedindo-se, começou a andar distraidamente em direção ao quarto que dividia com Harry, o que será que o Potter estava fazendo? Sorriu ao imaginar as possibilidades.
Assim que abriu a porta do quarto, Draco percebeu que Harry conversava com o diário e por alguns minutos ficou apenas observando a cena. O moreno estava tão concentrado que não percebeu quando ele entrou, não percebeu o barulho da porta abrindo e fechando e nem mesmo notou que se aproximava dele. Não sabia o porquê, mas algo o dizia que aquilo não era um bom sinal.
-Harry?-Chamou, vendo o Lúpus finalmente olhar para si
-Não tinha visto que chegou-Confessou, andando até o menor e envolvendo-o em um abraço apertado-Como foi o seu dia?- O Grifinório perguntou, começando a fazer um leve carinho nos fios dourados e sorrindo ao escutar o ômega ronronar baixinho. Era bom sentir tão perto o cheiro de limão que o mais baixo possuía, era quase inebriante.
-Foi bom, apesar de parecer ter demorado séculos, e o seu?
Harry riu, fazendo o outro se arrepiar
-Foi bom também, não aconteceu muita coisa na aula e minhas anotações ficaram boas, na medida do possível é claro-Contou, depositando um beijo no topo da cabeça do sonserino.
-Trouxe sementes-Comentou, se afastando do abraço e beijando o alfa lentamente até que a falta de ar se fizesse presente.-Essas eu quero plantar junto com você-Afirmou, olhando nos olhos do maior e sorrindo ao ver Potter abrir aquele sorriso radiante que só ele tinha, aquele sorriso que várias vezes observou de longe e desejou que um dia fosse para si. Sentiu uma sensação gostosa e doce em seu peito, o aquecendo por dentro.
-Nós podemos fazer isso amanhã bem cedinho, você provavelmente vai estar cansado depois do treino-O menor sorriu
-Combinado. Vou ir tomar banho-Falou indo em direção ao banheiro, mas foi parado ao ouvir a voz conhecida.
-Eu realmente não entendo porque você toma banho antes do treino sendo que vai ter que tomar banho depois-O lúpus falou indignado e o loiro riu, entrando no banheiro.
Gostava de se preparar emocionalmente antes de cada partida, mesmo que fosse apenas um treino e obviamente um banho relaxante era uma ótima maneira para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)
FanfictionDraco Malfoy e Harry Potter descobrem ser parceiros destinados no primeiro dia de aula do que deveria ser apenas mais um ano em Hogwarts, resolvendo fazer um acordo de paz depois de uma conversa honesta, mas por quanto tempo isso dará certo? Eles co...