Malfoy

2.1K 258 16
                                    

Depois do banho quente, relaxante e levemente demorado, Draco se amaldiçoou por se esquecer de levar o uniforme para o banheiro e bufou em indignação. 

Enrolado na toalha, abriu com máxima delicadeza um pouco da porta, tentando não fazer barulho no gesto enquanto procurava com os olhos seu namorado. Suas bochechas e orelhas estavam coradas num lindo tom de vermelho e quando finalmente achou Harry, percebeu que este estava novamente distraído demais conversando com o Diário de Riddle. Não sabia se ficava feliz ou bufava, porém momentaneamente achou melhor apenas aproveitar da distração do outro.

Pegou o uniforme no guarda-roupa ainda tentando não fazer nenhum som e voltou para o banheiro com uma velocidade surpreendente, suspirando em alívio quando fechou a porta atrás de si. Por mais que nunca fosse confessar uma parte sua se sentiu extremamente decepcionada por ter dado certo, o que teria acontecido se Potter o tivesse visto apenas de toalha? Ele ficaria corado? Ou melhor, o que teria acontecido se o tivesse visto sem ela? Não se considerava feio, todos elogiavam a sua aparência, mas mesmo assim ainda tinha certa dúvida se o moreno dos olhos verdes iria achar seu corpo atraente ou não. Sabia que era ridículo e uma parte sua se negava a acreditar, mas talvez estivesse inseguro em relação a isso por ele ser seu primeiro amor, riu soprado, ainda se lembrava de Pansy tendo mais uma de suas crises, segundo ela "É injusto que o primeiro amor de alguém dê certo".

Parkinson ainda estava frustada por nunca ter conseguido um amor correspondido, suas paixões aconteciam com frequência e já gostou de vários tipos de pessoas porém sua atração sempre foi unilateral e infelizmente era comum a pessoa pela qual ela teve um crush começar a gostar dela apenas depois desta perder o interesse. Draco, Blasio e Nott costumavam a consolar depois disso -Na verdade o loiro só passou a verdadeiramente consolar a ômega depois de se aproximar de Harry e sofrer com sua influência, pois antes disso se contentava apenas em dizer um "Fica calma, isso é apenas temporário" e outras frases tão famosas que todos já estão cansados de ouvir- e agora que o Lúpus se "uniu" ao grupinho de sonserinos ele também tenta consolar Pansy depois de uma desilusão amorosa, entretanto as tentativas dele não costumam dar certo e os dois acabam brigando enquanto Theodore, Blasio e Draco riem da situação e apostam em quem vai ganhar a briga.

O loiro se trocou rapidamente, se aproximando do maior pelas costas e envolvendo seus braços no pescoço do outro, que deu um pulinho devido ao susto.

-Não vai demorar muito para o treino começar, acho que vou indo

-Eu te acompanho

-Tem certeza?-O loiro levantou uma sombrancelha-Acho que meus colegas não vão te receber muito bem.

-Não se preocupe-Sorriu, tentando o tranquilizar- Eu só vou ficar lá até os membros do time começarem a chegar.

Malfoy inclinou a cabeça para o lado, pensando por um segundo.

-Acho que tudo bem então, vamos-Falou, puxando o outro para fora.

Sairam do quarto de mãos dadas, andando de forma tranquila. O Sonserino começou a ficar incomodado com o silêncio entre eles, Harry olhava inquieto para todos os lados como se suspeitasse da própria sombra e seu olhar parecia procurar algo que pudesse ser uma ameaça. Quase que no automático Draco culpou ao diário pelo comportamento esquisito do maior. Potter estava conversando demais com o Diário de Riddle.

Alheio aos pensamentos do namorado, o moreno olhava ao redor procurando qualquer pessoa que parecesse suspeita. Foi confrontado por um grupo de Grifinórios mais cedo e eles pediram para que se afastasse de Draco e seus "capangas", Harry riu achando que era uma brincadeira, porém depois percebeu que estavam falando sério. A maioria dos membros da Grifinória acredita que o culpado é da Sonserina e está fazendo isso para que a casa seja mais "privilegiada" por assim dizer. No começo o Lúpus não entendeu como os desaparecimentos poderiam fazer isso acontecer, entretanto depois conseguiu compreender o raciocínio; A maioria dos sangue-puros vem da casa das cobras e tem um alto status social, então com a família deles precionando Hogwarts o caso passa a ter muita repercussão e a escola é forçada a tomar providências urgentemente. Com a escola não conseguindo descobrir quem foi o culpado eles passam a ter poucas opções de plano de ação e acabam por escolher "proteger" os alunos da Sonserina, o que provavelmente acabaria com as aulas que misturam duas casas e obviamente aquelas briguinhas entre dois alunos de casas distintas como a Grifinória e a Sonserina começariam a ser levadas a sério. Salazar Slytherin desprezava estudantes de famílias trouxas, via eles como indignos de confiança e de aprender magia, tentava  a todo custo convencer os outros fundadores a só receber estudantes de famílias de puro-sangue e mesmo nos dias atuais grande parte das famílias de puro-sangue concordam com ele e passam essa mentalidade de geração para geração. Por isso não é surpresa nenhuma que a maioria dos Sonserinos não gostem interagir com membros de outras casas.

Se Hogwarts começasse a fazer isso, a casa verde e prata seria quase que isolada das outras e qualquer acusação feita por um integrante desta para um membro de outra ganharia um peso maior funcionando como uma espécie deturpada de "privilégio". Harry não acreditava que pudessem realmente forjar desaparecimentos por motivos tão frívolos, porém eles não tinham uma boa fama, desde que começou a estudar em Hogwarts percebeu isso pelas coisas que Ronald costumava dizer, então não era de se espantar que alguns realmente acreditariam que eles eram os culpados sem pensar duas vezes.

O grupo de grifinórios que o confrontou deixou bem claro que faria algo para "punir os culpados". Por mais que tentasse argumentar nada funcionou e no fim acabou apenas explodindo com eles e os mandando não aparecer mais nem em sua frente, nem na do namorado, porém ainda tinha suspeitas de que algo poderia acontecer e mesmo que não achasse Draco alguém incapaz de se defender não conseguia simplismente assistir de longe e torcer para que nada ruim acontecesse. Nem mesmo queria contar isso para ele e o preocupar, tinham muitas coisas para pensar e não poderiam esquecer que em breve receberiam a visita de Lucius, que nunca foi uma pessoa simpática e compreensiva, pelo contrário, era exatamente o oposto disso.

Quando chegaram ao ponto de encontro já tinha um pequeno grupo esperando o treino começar, então se despediram com um selinho rápido e uma troca de olhares.

////////////////////////////

  Draco estava exausto, simplesmente exausto, aquele foi com certeza um dos treinos mais pesados que já teve em toda a sua vida e embora tentasse disfarçar o cansaço só faltou comemorar quando o treino finalmente acabou, entretanto sua alegria logo se transformou em preocupação ao ver a figura de seu padrinho andando em passos apressados até sua direção.

-Draco-Chamou Severus- Preciso falar com você-Afirmou, acenando para que o loiro o seguisse. O que quer que fosse o assunto, não seria coisa boa.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora