Cinco anos depois
O dia da minha formatura finalmente tinha chegado, o decorrer desses anos não foi um mar de rosas, mas eu aprendi muito e me sentia alguém bem mais responsável que a garota de pavio curto quando entrou na faculdade, eu havia feito amigos que levaria pra vida toda e conhecido o amor da minha vida, parando para pensar, apesar de não ter sido um mar de rosas, a vida foi muito generosa comigo.
Me olhei no espelho uma última vez, meu vestido de gala cor de creme caiu muito bem em mim, como penteado, fiz uma trança lateral e deixei a franja com solta. O interfone tocou, sorri para meu reflexo, peguei minha bolsa de mão e deixei meu quarto, desci as escadas com cuidado para não pisar na barra do vestido e acabar tropeçando, eu já havia percebido que era desastrada o suficiente para que isso acontecesse.
Abri a porta e lá estava ele parado com um buquê de flores na mão, extremamente lindo em seu smoking preto, mas eu não diria isso a ele, já era convencido sem eu dizer.
- Olha se não é minha rainha, como conseguiu ficar ainda mais linda? - mesmo depois de anos ouvindo elogios assim, eu nunca me acostumava, sentia que já corava. Sorri pegando o buquê de sua mão.
- Você não está nada mal - ele gargalhou - espere um pouco, vou colocar a flor em um vaso. Entrei novamente em casa, coloquei o buquê em um vaso com água ao lado de outros vasos de flores que ele costumava me dar em ocasiões especiais, nunca imaginei que o Killian bad boy que conheci cinco anos atrás daria flores para uma mulher.
****************
Chegamos ao salão onde acontecia a festa, todos nossos amigos já estavam lá, August e Noel bebiam algum líquido azul e pareciam estar quase bêbados, continuavam solteiros, o que era admirável, até Liam tinha começado a namorar há dois anos, mas eles continuavam os únicos inatingível pela flecha do cúpido. Nos cumprimentamos e ficamos conversando um pouco, Killian foi falar com seus amigos do time e eu fiquei conversando com Regina, ela e Robin estavam noivos há um ano e em poucos meses irão se casar.
- Emm quando você e Killian não vão se casar? - eu havia contado pra ela sobre o pedido de Killian que eu não aceitei, desde então ela me importuna para casar.
- Não sei, estou mais favorável ao casamento agora que nos formamos, mas talvez Killian tenha medo de mim ainda não aceitar - ele nunca mais tinha tocado no assunto "casamento" e eu ficava sem graça de falar sobre isso, já que nos remetia à lembrança do dia que eu não aceitei o pedido.
- Isso é incrível! - Regina deu palminhas e eu arqueei as sobrancelhas e ela continuou : - Ora se ele souber que você aceitaria, ele pediria de novo
- Simples assim - ironizei - amiga nem sonha em dizer à ele o que te disse, ele tem que levar o tempo dele, talvez agora ele pense diferente, não quero parecer que estou pressionando ele sabe?...
- Entendo o que você quer dizer... - Regina ficou pensativa - bem se ele for esperto, vai perceber que o momento é agora. Olhei para onde ele estava com seus amigos, ele olhou para onde eu estava e sorriu, sorri de volta, eu também esperava que ele percebesse...
***************
Já era 1 hora da manhã e meu pé estava me matando, adoraria usar um tênis, independente se combinaria com o vestido ou não, mas como não era algo que pudesse fazer no momento, chamei Killian pra ir embora e ele concordou.
- Queria te levar em um lugar antes, podemos ir ou está muito cansada? - perguntou Killian
- Oh não desde que seja um lugar que eu possa tirar esse salto... - Killian riu, se fosse o pé dele não estaria rindo.
- Ok, Vamos lá!
Após dirigir por uns vinte minutos Killian parou em um parque, havia uma escadaria, subimos a escada e lá em cima dava uma vista incrível da cidade, me perguntei porque eu nunca encontrava lugares assim.
- Que lugar lindo, amo lugares naturais - falei olhando as arvores ao redor, mais à frente víamos as luzes da cidade e os prédios - como achou esse lugar.
Killian sorriu passando a mão no cabelo e olhou pra frente.
- Só estava procurando um lugar bonito assim pra te levar e por acaso vi esse.
- Você procurou esse lugar na internet então? - falei rindo - eu deveria fazer essas pesquisas também.
Olhei para o lado e Killian tinha sumido, ué. Olhei pra trás e também não...Ah ele estava ajoelhado com uma caixinha de anel aberta, coloquei a mão na boca surpresa e meus olhos lacrimejaram.
- Killian...
- Os anos passou, mas a minha vontade de tê-la como esposa não diminuiu nem 1 por cento, Emma Swan, você me daria a honra de ser minha esposa?
- Você só pode ler meus pensamentos - falei sorrindo e limpando uma lágrima que teimou em cair - É claro que eu aceito, é uma honra ter você como esposo, amo você.
Killian me abraçou e me beijou.
- Eu também amo você, como eu pude ser tão sortudo em ter você na minha vida.
Ele achava que não, mas era muito bom com declarações, um romântico nato, e teria esse homem maravilhoso ao meu lado pelo resto da minha vida. Eu não poderia estar mais feliz.
Fim
Demorei, mas cheguei! 😄 Muito obrigado à todos que acompanharam a história, desculpe por demorar tanto e atrasar os capítulos, espero que tenham gostado do final 💖 Até mais, beijos!!! 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor
FanfictionAdivinha quem tem o vizinho mais insuportável, irritante, que se acha e dorme de dia para dar festa a noite e não me deixar dormir por causa do barulho? O dia que assassinato não for crime, o idiota do Killian estará ferrado... mas até lá vou torna...